Shadow

Chico da Boleia entrevista Nicole Goulart e Joyce Bessa

Na data, as representantes farão uma avaliação do ano de 2020 para o setor e destacarão a importância da atuação das mulheres no segmento. Ambas são referência na área, cujo trabalho impacta milhares de pessoas. (Foto: divulgação)

Chico da Boleia entrevista Nicole Goulart e Joyce Bessa

Live acontece nesta terça-feira (15), a partir das 15h com transmissão pelo Youtube e Facebook

A semana começa com mais uma live e o jornalista Chico da Boleia entrevistará Nicole Goulart, diretora executiva nacional do SEST SENAT e Joyce Bessa, diretora da TransJordano. O bate-papo começa às 16h, com transmissão pelo canal do Youtube e Facebook do Chico da Boleia.

Na data, as representantes farão uma avaliação do ano de 2020 para o setor e destacarão a importância da atuação das mulheres no segmento. Ambas são referência na área, cujo trabalho impacta milhares de pessoas.

Apesar de formarem uma parcela pequena dentro do setor de transporte de cargas, a participação das mulheres tem aumentando a cada dia e contam com o incentivo dessas diretoras, principalmente por meio de projetos que estimulam a presença feminina no segmento.

Nicole Goulart é formada em direito há 10 anos e possui mestrado em administração pública, pelo Instituto Brasiliense de Direito Público (IDP). Trabalhou como assessora sindical na Confederação Nacional do Transporte (CNT), de 2009 a 2014, na defesa dos interesses das entidades sindicais representativas dos transportadores – federações e sindicatos associados à CNT. Além disso, também atuou como assessora chefe do jurídico do SEST SENAT.

Joyce Bessa é formada em administração de empresas e pós-graduada em Gestão em Negócios, atua como Head de Gestão Estratégica, Finanças & Pessoas na TransJordano, empresa especializada no transporte de combustíveis e como Vice Coordenadora Nacional da Comissão de Jovens Empresários do setor de Transportes – COMJOVEM.

Lembrando que a live é nesta terça-feira (15), às 15h, com transmissão pelo Youtube e Facebook do Chico da Boleia.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Resolva o problema * Time limit is exhausted. Please reload CAPTCHA.