Chico da Boleia entrevista CEO da CargOn na quarta-feira (23)

(Foto: divulgação/Chico da Boleia)

Chico da Boleia entrevista CEO da CargOn na quarta-feira (23)

Denny Mews criou a startup do setor logístico com foco no gerenciamento do transporte de indústrias e transportadoras

No dia 23 de junho, às 16h, o Chico da Boleia volta com a série de lives entrevistando Denny Mews, CEO da CargOn, uma startup com foco em logística e tecnologia, cuja atuação no setor tem sido essencial para transportadoras e caminhoneiros.

Criada em 2020, a CargOn vem se destacando no mercado pelas soluções logísticas digitais apresentadas aos clientes, de fácil e ágil metodologia, somando mais de R$ 500 milhões em fretes realizados por meio da plataforma. Recebendo ainda prêmios pelo trabalho desenvolvido no país em seu primeiro ano de existência.

Além disso, a empresa busca alternativas para facilitar a vida dos caminhoneiros e garantir sua segurança durante suas viagens. Pensando nisso, a CargOn, em parceria com a BB Seguros, desenvolveu o primeiro segura de vida para os trabalhadores autônomos que realizam o transporte de cargas identificadas e cadastradas pela plataforma da startup – pauta que será abordada durante a live de quarta-feira (23).

De acordo com a CargOn, “O seguro, no valor de R$ 50 mil, oferece cobertura por todo o período da viagem para o caso de morte e/ou invalidez por acidente. Em breve, o benefício também será estendido para os fretes de outras transportadoras parceiras da CargOn, como um produto opcional aos motoristas das cargas”.

Ainda durante a live, serão abordados outros temas como os aportes financeiros recebidos pela startup, cujos valores são investidos em melhorias em áreas como tecnologia e marketing.

Vale ressaltar que a entrevista começa às 16h, com transmissão pelo Facebook e canal do Youtube do Chico da Boleia.

Sobre Denny Mews

Denny Mews é bacharel em Informática e pós-graduado em Engenharia da Computação pela Universidade do Contestado (UnC-SC), com pós-graduação em Gestão Estratégica Empresarial pelo Senac, e especialização em Potencializando Líderes pela PUC-PR. É professor no MBA de Transporte Rodoviário de Cargas pela Fetrancesc e Católica SC. Possui mais de 20 anos de experiência nas áreas de TI & Inovação e Logística, com boa parte de sua carreira construída na Coopercarga. Em 2020 lançou a CargOn, logtech que atua como operador logístico digital com foco no gerenciamento do transporte de indústrias e transportadoras.

Comentarios