Chico da Boleia conhece novo programa de fidelização de clientes da DPaschoal

Na semana passada, Chico da Boleia esteve em São Paulo para uma reunião oferecida pela DPaschoal, uma das maiores redes de serviços automotivos do Brasil. O objetivo do encontro foi a promoção do cartão de relacionamento “TruckCard”, direcionado aos clientes do Varejo Pesado/Caminhões.

De acordo com a empresa, o intuito do novo programa é trabalhar para a fidelização dos clientes, oferecendo benefícios exclusivos da rede. Segundo William Bossolani, gerente de marketing da DPaschoal, o programa é uma forma de estreitar relacionamento e também divulgar a variedade de produtos e serviços que a empresa oferece aos caminhoneiros.

Para se cadastrar, o caminhoneiro precisa ser cliente DPaschoal e ter realizado uma compra no mesmo dia da emissão do cartão “TruckCard”. O cliente deve fazer a atualização do seu cadastro, informando dados pessoais e do veículo. Efetuado o cadastro, o novo fidelizado receberá um kit especial, composto pelo cartão “TruckCard”, uma carteirinha do Clube Vantagens e um porta documentos. O caminhoneiro também receberá informativos via SMS de garantias e ofertas da DPaschoal.

O novo programa de fidelização da DPaschoal surgiu após um estudo etnográfico encomendado pela empresa para identificar o perfil consumidor do caminhoneiro no Brasil. A pesquisa mostrou que os profissionais não conhecem todos os serviços oferecidos pela rede. Para Bossolani, o “TruckCard” tem o objetivo de mostrar ao caminhoneiro a quantidade de benefícios da DPaschoal.

Benefícios

O programa “TruckCard” tem como objetivo mostrar ao caminhoneiro as vantagens de utilizar os produtos e serviços DPaschoal. “Queremos mostrar que o caminhoneiro pode contar conosco não apenas para a troca de pneus, mas também para a recapagem e cuidados com bateria, câmaras, lonas e itens de uso frequente como cordas e óleo”, afirma Bossolani.

Além de utilizar os serviços oferecidos pela DPaschoal, quem se cadastrar no programa “TruckCard” terá benefícios exclusivos da marca. O caminhoneiro pode ganhar até R$300 em descontos e prêmios oferecidos anualmente. No mês de seu aniversário, o cliente recebe um desconto de R$50 em duas recapagens. No mês de julho, quando se comemora o mês do caminhoneiro, cada cliente “TruckCard” receberá um Cheque Bônus no valor de R$100 com vale descontos em produtos e serviços.“Queremos fidelizar nossos clientes e, acima de tudo, concretizar nossa excelência em atendimento”, afirma Bossolani.

 Clube Vantagens

 Junto com o kit “TruckCard”, cada cliente receberá uma carteirinha. A cada aquisição nova, será marcado nessa tabela o produto ou serviço comprado na loja DPaschoal e, com isso, o caminhoneiro pode ganhar prêmios exclusivos do Clube Vantagens.

Funcionando no sistema “Comprou>Ganhou”, a cada três produtos ou serviços adquiridos pelo cliente, ele recebe um brinde personalizado DPaschoal. A pontuação e entrega de prêmios ocorrerá da seguinte forma:

– Na compra de três itens: uma bolsa térmica;

– Na compra de mais três itens: um galão térmico;

– Na compra de mais três itens: uma bolsa de viagens exclusiva DPaschoal.

 “Os brindes foram pesquisados justamente por serem itens de uso diário dos caminhoneiros”, afirma o gerente. O Clube Vantagens é válido por um ano e após esse período novos prêmios estarão disponíveis para os clientes.

 Expectativa

Bossolani diz que a expectativa da DPaschoal é atingir 50 mil clientes no primeiro ano de execução do “TruckCard”. “Já temos aproximadamente 3 mil cadastrados utilizando os benefícios do programa. O número está crescendo devido a equipe explicar todos os benefícios do “TruckCard” aos clientes e mostrar a quantidade de benefícios oferecidos”. De acordo com a Agência Nacional de Transportes Terrestres (ANTT), existem mais de 600 mil caminhoneiros atuando no ramo. Na lista de clientes já cadastrados, a DPaschoal conta com mais de 300 mil nomes.

Confira mais informações no site: truck.dpaschoal.com.br

Informações: Assessoria de imprensa DPaschoal

Redação Chico da Boleia.

Comentarios