Casal de noivos movimenta boxes da Truck

noivos_ftruck
Casal de noivos Ronaldo e Stephanie fez a festa nos boxes da Fórmula Truck. | Foto: Luciana Flores

Casamento será somente em outubro, mas nesta sexta etapa da categoria eles fizeram a festa com fotos especiais nos boxes de Interlagos, o templo do automobilismo brasileiro

290337_626653_lff_1815
Passeio pelos boxes de Interlagos para mostrar na festa de casamento em outubro. | Foto: Luciana Flores

Eles se casam oficialmente no dia 30 de outubro na Chácara Santo Antonio, na capital paulista, mas a festa antecipada foi realizada no último sábado em pleno Autódromo de Interlagos. Stephanie Soares da Silva, de 27 anos, e Ronaldo Borkowski, de 35 anos, estiveram na sexta etapa da Fórmula Truck, fizeram fotos com vários pilotos, ao lado e dentro dos caminhões para apresentar no dia da cerimônia religiosa. Para eles valeu como um grande presente de casamento.

“Nós começamos a namorar há cinco anos, aqui mesmo em Interlagos numa corrida da GT Brasil. Eu já gostava de automobilismo, a Sthepanie passou a gostar e resolvemos fazer essas fotos aqui na Fórmula Truck, que é a nossa categoria preferida, disse Ronaldo.”
A noiva, que estava usando o vestido do casamento e, claro, chamou a atenção de todos por onde passava durante a visitação aos boxes, que é aberta ao público nos sábados à tarde, tem uma ligação familiar com caminhões, como ela mesmo explica.

“Meu pai trabalhou com caminhões. Ele é motorista, teve o seu e eu adorava quando andava na boleia. Isso marcou minha vida. Aí, juntamos as duas coisas, pois o Ronaldo gosta de corrida e eu de caminhões, explica Stephanie.”

Cada noivo tem seu piloto preferido. Para Ronaldo, que gosta de andar de kart e tem até seu macacão pessoal, o preferido é o tricampeão Felipe Giaffone, a quem ele conheceu pessoalmente e ficou conversando bastante tempo sobre detalhes do automobilismo. Já Stephanie é fã de Débora Rodrigues, a única mulher a disputar a temporada da Fórmula Truck.

Publicidade



“De verdade mesmo gosto do Truck Kids, pois o caminhãozinho tem mais a ver com o meu tamanho. Esses seriam os únicos que eu posso pilotar, brinca a noiva de pouco mais de 1m50 de altura.”

Na hora de fazer as fotos com os ídolos, Stephanie foi surpreendida pela sempre bem humorada e disposta Débora Rodrigues, que além de fazer fotos com o casal, a pegou no colo em pleno pit lane de Interlagos. Uma foto para a posteridade.

290337_626644_lff_1781
Foto: Luciana Flores

Mais informações www.formulatruck.com.br

Milton Alves

Comentarios