Caminhões DAF ganham novidades na versão 2019

XF105 e CF85 recebem novos equipamentos opcionais e de série

Os caminhões DAF XF105 e CF85 ganham novidades em opcionais e itens de série nas versões 2019. O XF105 2019 passa a trazer, de série, acendimento automático dos faróis ao dar a partida no motor. Como opcional, os dois caminhões podem receber também tomada de força de fábrica.

Outra novidade é a quinta roda com placa polimérica, que elimina o uso de graxa sobre o bloco e o disco de fricção, reduzindo o tempo de parada e os custos de manutenção. O item é oferecido sob demanda para os caminhões XF105 e CF85.

Por fim, as versões 2019 ganham quinta roda mais baixa, com 150 mm, opcional nos dois modelos, disponível somente nas configurações 4×2. O benefício é maximizar o volume de carga do implemento.

“Estamos atualizando a linha de caminhões DAF atentos às demandas do mercado brasileiro e ao feedback de nossos clientes, elevando o conforto sem perder em qualidade e robustez, características já reconhecidas em nossos produtos. Também consideramos de extrema importância o baixo custo operacional dos caminhões, pilar que integra o DNA DAF e que impactou nas atualizações feitas nas versões 2019”, destaca Luis Gambim, Diretor Comercial da DAF Caminhões.

Publicidade:

anuncio

Para saber mais sobre a DAF Caminhões acesse o site.

A PACCAR é líder global em tecnologia, design, produção e atendimento ao cliente para caminhões leves, médios e pesados, de alta qualidade, sob as marcas Kenworth, Peterbilt e DAF. A PACCAR também projeta e produz motores avançados a diesel, fornece serviços financeiros e de tecnologia da informação, e distribui peças para caminhões relacionadas a seus principais negócios. As ações da PACCAR são negociadas no mercado Nasdaq GlobalSelect, com o símbolo PCAR, e o site da empresa é www.paccar.com.

Comentarios