Braspress recebe prêmio da Revista Época Negócios

Braspress, líder nacional na distribuição de encomendas, é  campeã no Setor de Transportes pelo segundo ano consecutivo do Anuário Época Negócios 360º, concedido pela Editora Globo, em parceria com a Fundação Dom Cabral.

A cerimônia de premiação ocorreu no dia 8 de agosto passado, com a presença do ministro da Fazenda, Henrique Meirelles; do governador de São Paulo, Geraldo Alckmin; e de presidentes das 500 maiores empresas por receita líquida.

Urubatan Helou, Diretor Presidente da Braspress, recebeu o prêmio no evento, dizendo estar muito feliz com o reconhecimento, pois significa que a Companhia tem feito a lição de casa.



‘’Num ano extremamente difícil para todos, fizemos uma reengenharia das operações para enfrentar o desaquecimento econômico e ganhar agilidade e produtividade com a inauguração do novo Hub em Guarulhos, dentre inúmeras outras providências’’, afirmou Urubatan Helou.

Assim, ele entende que a Braspress está pronta e preparada para acelerar quando a economia retomar a patamares positivos.

‘’Com a infraestrutura que possuímos estamos atualizados tecnologicamente e no mesmo nível das empresas globais, com vigor para enfrentar os próximos anos’’, finalizou o Diretor Presidente da Companhia.

Comentarios