Banco Mercedes-Benz lança condição especial para compra do extrapesado Atron

Financiamento poderá ser feito em até 60 meses, com entrada de 20% e taxa de 0,89%

Campanha vai até 30 de abril e é válida para todo o País

Um dos caminhões mais buscados no Brasil pela durabilidade e baixo custo de manutenção, o extrapesado Atron poderá ser adquirido em condições especiais até o dia 30 de abril. O Banco Mercedes-Benz lançou uma campanha válida em todo o território nacional e reúne as seguintes facilidades: entrada de 20% do valor do caminhão, taxa de juros de 0,89% ao mês e prazos que podem variar de 24 a 60 meses. As condições são exclusivas para veículos ano/modelo 2017 e estão sujeitas à análise de crédito pelo Banco Mercedes-Benz.

O objetivo da campanha é atender desde o empresário que precisa renovar a sua frota até aquele profissional que planeja adquirir o seu primeiro caminhão zero quilômetro. “Criamos uma campanha com condições especiais para os consumidores que procuram por um caminhão robusto, com excelentes níveis de qualidade, segurança e tecnologia. Dessa forma, reforçamos o nosso compromisso de sempre oferecer soluções criativas e vantajosas aos nossos clientes”, explica Diego Marin, Diretor Comercial do Banco Mercedes-Benz.

Além do CDC, os frotistas e os motoristas autônomos também podem adquirir o Mercedes-Benz Atron pelo Finame TJLP (Taxas de Juros de Longo Prazo). Nessa modalidade de crédito, o prazo de financiamento é de até 60 meses e carência de até seis meses para os clientes que se enquadrarem nas regras definidas pelo BNDES.

Para conhecer os detalhes das condições especiais para aquisição do Atron, acesse www.bancomercedes-benz.com.br ou procure o concessionário Mercedes-Benz mais próximo.

Excelente custo-benefício

Equipado com o motor Mercedes-Benz OM 457 LA, o modelo tem 345 cavalos de potência e torque de 1.450 Nm a 1.100 rpm. Esse caminhão é indicado para transporte de cargas em pequenas e médias distâncias rodoviárias. Com transmissão ZF 16S – 1650, manual, 16 marchas sincronizadas e capacidade máxima de tração de 50 toneladas, o caminhão Atron é equipado com freio-motor Top Brake de série, que garante mais segurança e menor consumo de combustível. Esse conjunto motriz torna o caminhão um legítimo representante da marca alemã, que possui tradição em oferecer veículos fortes, resistentes, com ótima dirigibilidade e excelente custo-benefício.

O Atron é o único modelo no mercado que possui cabine semiavançada “bicuda” e leito de teto baixo. Além disso, já sai de fábrica com piloto automático, facilitando a vida do motorista nas longas viagens.

O Banco Mercedes-Benz
O Banco Mercedes-Benz, desde 1996 no Brasil, atua no segmento de veículos comerciais (caminhões, ônibus e Sprinter) e de automóveis de passeio Mercedes-Benz, e oferece também produtos de seguro integrado para os planos de financiamentos de seus clientes, além de financiar os estoques de seus concessionários. A Instituição está presente no País por meio de suas regionais em São Paulo (SP), Rio de Janeiro (RJ), Recife (PE) e Porto Alegre (RS). A sede fica na cidade de São Paulo, no Centro Empresarial do Aço. No total, emprega 315 colaboradores e atende a 196 concessionários da marca. Em 20 anos de atuação no mercado nacional, o Banco Mercedes-Benz alcançou uma carteira de R$ 7,8 bilhões, com mais de 55 mil contratos ativos e 108 mil unidades financiadas até dezembro de 2016.

Comentarios