Axor é ideal para trabalhos pesados em longas distâncias

juridic-axor-multimedia-jpg-1070629

Resistência, trem de força durável, baixo custo de manutenção e reduzido consumo de combustível: essas são apenas algumas das palavras que podem ser utilizadas para descrever o Axor.

A linha rodoviária é composta por modelos que tracionam até 74 toneladas, e oferecem um mix perfeito entre robustez e conforto.

Cada modelo foi especialmente desenvolvido para atender à sua necessidade, por isso, a linha Axor possui caminhões com diferentes motores: OM 926 LA (326 cv de potência) e OM 457 LA (360, 401 e 439 cv de potência).

Os veículos também possuem diferentes versões de câmbio, dependendo de sua configuração. Eles podem ser: câmbio manual, câmbio semi-automatizado ComfortShift ou câmbio automatizado Mercedes PowerShift.

Logicamente, uma máquina desta magnitude precisa manter o condutor informado de tudo o que ocorre durante o trajeto. Por isso o Axor possui um painel de instrumentos com informações dispostas de maneira clara e de fácil acesso. O display digital é multifuncional e transmite informações como temperatura, relógio, sistema de diagnóstico on board, computador de bordo com indicador de consumo de combustível e planejamento de manutenção. Os veículos também possuem piloto automático com limitador de velocidade, que auxilia na economia de combustível.

Como se não bastasse, a linha ainda conta com 3 opções de cabinas (estendida, leito teto baixo e leito teto alto) para atender as necessidades de cada cliente.

Fonte: Blog mercedes benz

Comentarios