As melhores opções em manutenção com preço fixo e a qualidade Mercedes-Benz

Quer rodar tranquilo pelo Brasil sem se preocupar com o custo da manutenção? Então aproveite esta novidade.

A Mercedes-Benz acaba de lançar os pacotes de serviço com preço fixo (revisão e manutenção) voltado aos clientes proprietários de veículos Actros e Axor rodoviários.

Com isso, o cliente tem a certeza de pagar o mesmo preço em até três vezes sem juros nos concessionários participantes da ação. Além da qualidade das peças genuínas Mercedes-Benz e a garantia de 12 meses, o cliente ainda conta com a mão de obra especializada dos profissionais de nossa Rede de Concessionários.

“O preço fixo é único e válido para todo o territorial nacional, onde o cliente estiver e precisar, com a qualidade da prestação de serviços dos nossos concessionários”, diz Silvio Renan, diretor de Peças e Serviços ao Cliente da Mercedes-Benz do Brasil. “Assim, além da previsibilidade de custos, ele ganha confiança e tranquilidade, porque sabe que seu veículo será muito bem cuidado nas nossas oficinas. Além disso, pode programar onde e quando deseja fazer a manutenção, se em sua localidade de origem ou ao longo de sua rota”.

Os valores apresentados nesta etapa inicial da ação são válidos até 31 de dezembro de 2017, e para conferir todas as ofertas disponíveis basta acessar: vantagensdeverdademb.com.br

A ideia é que a oferta dos pacotes de serviço se expanda para outros veículos da marca e que, além disso, ganhe ações focadas para diferentes segmentos de atuação, já que cada cliente tem uma necessidade específica de manutenção. Os frotistas do transporte de grãos, serão os primeiros a conferir todas as soluções do serviço. “Devido à sua sazonalidade, cada mercado também tem um comportamento diferenciado, daí a ideia de oferecer um pacote de peças e serviços adequado aos diversos perfis de transportadores e suas demandas”, afirma Jaqueline Neves, gerente sênior de Serviços ao Cliente e Concessionários.

Vários pontos foram avaliados na criação destes pacotes, como o  perfil do cliente, período de parada para manutenção, segmento de atuação e desgaste da frota, modelos de veículos mais expressivos na atividade, itens de maior desgaste (cuja substituição é necessária para não comprometer o desempenho do veículo e a segurança do condutor), itinerário, safra e locais de cultivo.

A Mercedes-Benz acredita que com iniciativas como essa, poderá oferecer mais do que serviços com ótimo custo-benefício: nosso objetivo é estarmos cada vez mais próximos aos nossos clientes, identificando necessidades e criando soluções para as suas demandas essenciais específicas.

Comentarios