Agrale promove encontro com fornecedores

agrale - premio idea-brasil 2012

A Agrale realizou, dia 12 de junho, em Caxias do Sul, o seu encontro de fornecedores 2013. Com o tema “agilidade para crescer, competitividade para vencer”, o evento reuniu mais de 400 participantes e também teve como objetivo destacar e homenagear os melhores ao longo do último ano, avaliados sob cinco critérios: qualidade assegurada, pontualidade nas entregas, agilidade, inovação e competitividade.

 Para Edson Martins, diretor de suprimentos da Agrale, o encontro de fornecedores tem fundamental importância para o fortalecimento de toda a cadeia de suprimento da empresa e para o alinhamento das políticas, práticas e do relacionamento comercial. “Competitividade, qualidade e produtividade são características das linhas de produtos Agrale. Os veículos, os tratores e os motores que fabricamos são construídos pela Agrale, mas levam para o consumidor a eficiência, a qualidade, a inovação, a competitividade e demais atributos que os produtos dos nossos fornecedores tiverem. Por isso avaliamos e trabalhamos fortemente na melhoria contínua dos nossos parceiros. A competição no mercado é entre cadeias de suprimentos, e não somente entre montadoras”, enfatiza Martins.

Melhores parceiros

Para incentivar e homenagear os melhores fornecedores, a Agrale premiou os parceiros em cinco categorias – Trem de Força, Polímeros e Químicos, Metálicos, Componentes em Geral e Prestadores de Serviço. O critério de premiação obedece ao ranking gerado pelo PFA – Performance do Fornecedor Agrale, indicador que avalia direta e indiretamente a qualidade assegurada, pontualidade nas entregas, agilidade, inovação e competitividade.

As empresas homenageadas foram: na categoria Trem de Força, Cummins do Brasil; Polímeros e Químicos, Borrachas Crepesul; Metálicos, Cercena SA Indústria Metalúrgica; na categoria Componentes em Geral, Obenaus Indústria e Comércio de Molas; e na categoria Prestadores de Serviço, a Transportadora Vêneto. A Cummins do Brasil também foi distinguida com o troféu de Fornecedor Destaque, cujo desempenho foi reconhecido como o melhor dos melhores.

Fonte: Agrale

Comentarios