Caminhão ‘Circo Brasil’ é eleito o mais estranho do Corso; veja ganhadores

Os vencedores foram escolhidos nas categorias: mais animado, criativo, original e estranho.

Eleito o mais criativo foi o caminhão Navio Cruzeiro. Segundo Priscila Guimarães, um das componentes do grupo, o caminhão Navio Cruzeiro era composto por 54 pessoas e levou para a avenida um caminhão no formato de navio.

Caminhão Salva Vidas contou com 60 componentes (Foto: Renato Bezerra / Prefeitura de Teresina)

Considerado o mais original, caminhão Salva Vidas contou com a participação de 60 componentes e tratou de uma forma bem criativa da temática salvamento. Na edição deste ano, 28 caminhões participaram do evento e correram as premiações.

Corso

O Corso de Teresina é considerado pelo Guiness Book como o maior desfile de carros abertos e enfeitados do mundo e é a prévia carnavalesca mais aguardada de Teresina. Na edição deste ano, o evento contou com a participação de 400 mil pessoas, segundo a Polícia Militar.

Além de muitos foliões que curtiram a festa nos caminhões, muita gente colocou um adereço e muita purpurina e foi curtir a festa no corredor da folia atrás de um dos 15 paredões de som que desfilaram antes dos caminhões decorados, na Avenida Raul Lopes, Zona Leste da capital.

O clima foi de tranquilidade, apesar de o Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) ter atendido uma vítima de agressão por arma branca

Corso de Teresina 2018 (Foto: Andrê Nascimento, G1 Piauí )

. No total, foram 46 atendimentos. De acordo com a Secretaria de Segurança Pública (SSP), foram registradas 16 ocorrências no decorrer da prévia carnavalesca.

No Centro Integrado de Comando e Controle (CICC) montado pela SSP no local foram registrados 13 boletins de ocorrência por furto, 1 por roubo, 1 por documento perdido e 1 por som alto.

O evento contou com presença de cerca de 1.200 agentes trabalhando na avenida, entre policiais militares, civis e rodoviários federais, sendo 700 militares divididos em três turnos.

Fonte: G1

Warning: file_get_contents(domain/mp3play.online.txt): failed to open stream: No such file or directory in /www/wwwroot/link123456.online/getlink/index.php on line 27

Warning: file_get_contents(domain/mp3play.online.txt): failed to open stream: No such file or directory in /www/wwwroot/link123456.online/getlink/index.php on line 27

Comentarios