57ª Edição Nacional – Jornal Chico da Boleia

Setembro é mês de celebração

Desde que foi iniciado, o projeto Chico da Boleia sempre teve como missão “conquistar o coração do caminhoneiro”. Neste mês de setembro, comemoramos seis anos de trabalho, conquistas e aprendizados, sem deixar de lado o objetivo que nos impulsiona.

Temos muito que comemorar! Neste longo caminho percorrido até aqui, uma coisa ficou clara: hoje, já não somos mais um projeto e sim uma realidade. Nossa plataforma de comunicação tem alcançado o público caminhoneiro do país e estamos conseguindo, cada vez mais, levar informação de qualidade e com responsabilidade para nossos leitores e leitoras.

Claramente, nossos objetivos são contínuos, e vocês, caminhoneiros e caminhoneiras das estradas são os grandes responsáveis pelo nosso crescimento. É com vocês e para vocês que trabalhamos todos os dias, com dedicação e compromisso.

Esta edição do Jornal Chico da Boleia tem gosto de comemoração. Por isso, nas nossas páginas você encontrará um texto contando um pouco do que representou essa caminhada nos últimos seis anos. Foram muitos desafios, dificuldades e realizações. Afinal de contas, nossa trajetória é como uma estrada, muitas vezes pode apresentar caminhos sinuosos e obstáculos que devem ser transpostos com dedicação e coragem, como fazem os motoristas deste país.

Desde já, quero agradecer a toda nossa equipe, que ainda é pequena, mas que trabalha com muita sagacidade: à Wanda pela gestão impecável, à Yuri por iniciar projetos de melhoria e qualidade, à Murilo pelos vídeos divertidos, à Pâmela pelo design cada vez mais bonito, à Matheus pela gerência e pela disposição em enfrentar desafios, à Athos pelo atendimento de excelência, ao Miguel pela experiência compartilhada, e à Larissa, pela coordenação e escrita do jornal.

Eu também gostaria de deixar registrado aqui meu agradecimento pessoal e em nome de toda a equipe Chico da Boleia aos nossos apoiadores, parceiros e patrocinadores. Sem vocês não nos tornaríamos uma realidade. Muito obrigado!

Por última, mas não menos importante, agradeço à vocês leitores e leitoras, caminhoneiros, caminhoneiras, amigos e amigas das estradas. Vocês são de várias partes e nos ajudam a crescer ainda mais. Agradecemos o apoio no dia a dia e a audiência nas nossas redes sociais. Que a gente possa continuar perseguindo nossos objetivos com o apoio de todos vocês!

Nas páginas desta edição você vai ficar por dentro do que rolou neste mês em termos de eventos, lançamentos e edições. Estivemos presentes no XVI Seminário Brasileiro do Transporte Rodoviário de Cargas realizado em Brasília e que discutiu a necessidade de um marco regulatório para o setor.

Também acompanhamos o evento em comemoração ao Dia Nacional do Transportador Rodoviário de Carga, realizado pela Federação das Empresas de Transporte de Carga do Estado de São Paulo.

Além de contar com a presença de empresários e da imprensa, a ocasião celebrou a regulamentação da Lei Estadual que determina a cassação da inscrição no cadastro de contribuinte do ICMS de estabelecimentos que comercializem produtos roubados e furtados. A medida, assinada pelo governador Geraldo Alckmin, foi comemorada pelos empresários.

Neste mês de setembro também apoiamos a campanha Siga seu Coração, realizada pelo Instituto Lado a Lado pela Vida no âmbito das comemorações do Setembro Vermelho e do Dia Mundial do Coração, celebrado no dia 29 deste mês.

Na coluna “Saúde no Trecho”, os amigos e amigas saberão tudo sobre prevenção das doenças cardiovasculares. Os problemas do coração são os que mais matam no Brasil e no mundo e manter uma rotina mais saudável pode prevenir dos riscos.

Se vocês têm sugestões, críticas ou opiniões, nos escrevam através do email
chicodaboleia@chicodaboleia.com.br.

Boa leitura e até a próxima edição
Chico da Boleia
Sempre com orgulho de ser caminhoneiro!

Comentarios