WABCO inaugura centro global de testes na Polônia

Visando sempre melhorar a segurança e a eficiência de veículos comerciais, as novas instalações permitem testes funcionais e de durabilidade em câmaras climáticas a temperaturas extremas

 O novo centro global de testes na Polônia foi oficialmente inaugurado pela WABCO, com a presença de Christian Brenneke, CTO; Jerome Esculier, chefe de engenharia da EMEA; Thomas Papenheim, diretor de testes; Pawel Palubinski, líder da WABCO Polônia; e Elzbieta Gawin, líder de engenharia da WABCO Polônia

A WABCO, fornecedora global líder em sistemas de controle de frenagem e em tecnologias avançadas que melhoram a segurança, a eficiência e a conectividade de veículos comerciais, inaugurou um centro global de testes na Breslávia (Wroclaw), na Polônia. O centro de testes representa um investimento de US$ 3,3 milhões e é uma extensão do centro de pesquisa e desenvolvimento (P&D) da WABCO, inaugurado em outubro de 2014.

A instalação permitirá testes de desempenho e resistência para uma variedade de soluções, incluindo sistemas da plataforma modular de frenagem (Modular Braking System Platform – mBSP™), transmissão manual automatizada (Automated Manual Transmission – AMT) e compressores de automóveis, produtos da WABCO que melhoram a segurança e a eficiência de veículos. Uma variedade de câmaras climáticas permite testes e medições automotivas de ponta em faixas de temperaturas extremas. Uma oficina de prototipagem rápida adicional para tecnologias de válvulas também será instalada no local.

“O novo centro de testes em Wroclaw permitirá aumentar nossa capacidade de validação de produtos, permitindo oferecer mais valor e qualidade aos nossos clientes”, disse Elżbieta Gawin, líder de engenharia da WABCO Polônia.

“Por meio da expansão de nossas capacidades do centro de pesquisa e desenvolvimento, nossos funcionários obterão mais experiências e competências ao dominar o desenvolvimento de produtos e sistemas que melhoram a segurança, a eficiência e a comunicação de veículos pesados ​​que vemos todos os dias em nossas estradas”, disse Paweł Pałubiński, líder da WABCO Polônia. “Esse investimento fortalece ainda mais nossa posição como um dos maiores empregadores de trabalhadores qualificados na região da Baixa Silésia”.

WABCO Polônia
A WABCO opera na Polônia desde 1999. É uma importante área industrial para as operações globais da empresa, com um centro de pesquisa e desenvolvimento e duas instalações de engenharia de produção na Breslávia (Wroclaw) e uma planta de remanufatura de produtos em Stanowice.

WABCO
A WABCO (NYSE: WBC) é o principal fornecedor global de sistemas de controle de frenagem e tecnologias avançadas que melhoram a segurança, a eficiência e a conectividade de veículos comerciais. Originária da Westinghouse Air Brake Company, fundada há quase 150 anos, a WABCO está poderosamente “Mobilizando a inteligência veicular” para impulsionar a indústria para o futuro com veículos cada vez mais de condução autônoma, conectados e elétricos. A WABCO continua a ser pioneira em inovações para abordar os principais marcos tecnológicos da mobilidade com veículos de condução autônoma e para aplicar sua extensa experiência para integrar os complexos sistemas de controle e de segurança à prova de falhas, necessários para governar com eficiência e segurança a dinâmica dos veículos em todas as etapas da jornada, na estrada, na cidade e em doca ou estacionamento. Hoje, as principais marcas de caminhões, ônibus e semirreboques em todo o mundo confiam nas tecnologias diferenciadas da WABCO. Movida por sua visão de soluções de transporte sem acidentes e de transporte mais ecológico, a WABCO também está à frente de sistemas avançados de gerenciamento de frota e de serviços digitais que contribuem para a eficiência da frota comercial. Em 2018, com estruturas em 40 países e cerca de 16 mil funcionários, a WABCO registrou vendas de mais de US$ 3,8 bilhões. Para mais informações, visite www.wabco-auto.com.

Comentarios