27ª Feira do Caminhoneiro espera receber 20 mil pessoas em Guarulhos (SP)

Feira contará com exposição de caminhões das principais montadoras, implementos, serviços e muito mais (Foto: Divulgação)
Feira contará com exposição de caminhões das principais montadoras, implementos, serviços e muito mais (Foto: Divulgação)

Evento, que acontece no Posto Sakamoto, em Guarulhos (SP), vai contar com a presença das principais montadoras do país

De 23 a 25 de julho, acontece a 27ª Feira do Caminhoneiro, no Posto Sakamoto, km 210,5 da Rodovia Presidente Dutra (sentido capital), em Guarulhos (SP). Serão apresentadas as novidades em veículos e serviços do transporte de carga. A estimativa da organização é receber aproximadamente 20 mil pessoas.

A feira contará com a exposição de caminhões das principais montadoras, implementos, pneus, peças, serviços e muito mais. E ainda serão dezenas de atividades entre experiência com produtos, palestras educativas, qualificação profissional, ações de conscientização sobre a saúde e shows. Nesta edição, haverá também uma exposição de caminhões antigos e personalizados.

Veja mais: Confira como foi a 26º Feira do Caminhoneiro

O test drive acontece todos os dias do evento, das 9h às 17h, em uma pista de 1,2 quilômetro anexa ao espaço. Na segunda (25), Dia de São Cristóvão, padroeiro dos motoristas, acontecerá a tradicional Benção das Chaves, a partir das 18h.

A entrada é franca para os caminhoneiros e seus acompanhantes. O credenciamento é obrigatório e basta apresentar carteira de habilitação (categorias C, D ou E) e documentos do caminhão ou crachá/credencial da empresa, comprovante de frete ou outro documento que confirme sua atuação profissional.

Serviço:

27ª Feira do Caminhoneiro
Data: 23 a 25 de julho de 2016
Horário: das 15h às 22h (O test drive será realizado das 9h às 17h)
Local: Área de Exposições Sakamoto II
Endereço: Via Dutra, km 210,5 – Guarulhos/São Paulo
Entrada: Gratuita e controlada

Fonte: Portal das Estradas

Comentarios