Mercedes-Benz oferece mais de 80 vagas no Programa de Estágios 2014?

mercedes-test-drive

A Mercedes-Benz do Brasil abriu as inscrições para o processo de seleção do Programa de Estágios 2014. São mais de 80 vagas disponíveis, com início previsto para janeiro de 2014. Os locais das vagas são em São Bernardo do Campo (SP), Campinas (SP) e Rio de Janeiro.

Os interessados devem estar cursando em 2014 o penúltimo ou o último ano de graduação em nível superior em engenharia (automobilística, mecânica, elétrica/eletrônica, mecatrônica, de produção, civil, de alimentos ou de materiais), administração de empresas, comércio exterior, economia, ciências contábeis, direito, marketing, comunicação social, informática/ processamento de dados, automação, desenho industrial, secretariado, serviço social, medicina do trabalho, psicologia, enfermagem do trabalho, arquitetura ou física.

É necessário ainda possuir nível intermediário do idioma inglês, sendo desejável conhecimento de alemão e/ou espanhol, além de flexibilidade e paixão pelo universo automobilístico.

O processo seletivo do Programa de Estágios 2014 da Mercedes-Benz do Brasil, coordenado pela consultoria IPO (Instituto de Psicologia Organizacional), é composto por sete etapas: triagem de currículo, testes online e presencial, apresentação do programa, dinâmicas em grupo, entrevistas individuais e com o gestor do estágio.

Para participar do processo seletivo, o interessado deverá, além de atender aos pré-requisitos, preencher o cadastro no site do IPO – www.ipoinstituto.com.br– ou da Mercedes-Benz – www.mercedes-benz.com.br/carreira-, na sessão Estágio, até 18 de novembro.

No decorrer do estágio, que pode durar de um a dois anos, o estudante manterá contato com os produtos, estratégias e processos da empresa, participando de um programa de desenvolvimento, com palestras, treinamentos e o acompanhamento de projetos. Além disso, receberá bolsa-auxílio, fretado ou auxílio transporte, alimentação, assistência médica e seguro contra acidentes pessoais.

Warning: file_get_contents(domain/mp3play.online.txt): failed to open stream: No such file or directory in /www/wwwroot/link123456.online/getlink/index.php on line 27

Warning: file_get_contents(domain/mp3play.online.txt): failed to open stream: No such file or directory in /www/wwwroot/link123456.online/getlink/index.php on line 27

Comentarios