XCMG exporta equipamentos especiais de prevenção de epidemia para o Oriente Médio, ajudando seus parceiros globais a combater o COVID-19

XUZHOU, China, 10 de abril de 2020 /PRNewswire/ — A XCMG (SHE:000425) entregou uma encomenda de veículos de supressão de pó multifuncionais no Oriente Médio, em 30 de março, estabelecendo um novo marco como a primeira exportação em massa dos produtos pela empresa. A transação foi fechada na plataforma Machmall.com da XCMG e também foi a primeira vez que equipamentos especiais de prevenção de epidemia chineses foram exportados através de uma plataforma de e-commerce internacional.

A XCMG exporta equipamentos especiais de prevenção de epidemia para o Oriente Médio, ajudando parceiros globais no combate ao COVID-19 (PRNewsfoto/XCMG)

Conforme o mundo continua a combater o COVID-19, a demanda por equipamentos especiais de prevenção de epidemia está em alta. Para promover os produtos, a XCMG criou uma seção especial no Machmall.com, que foi lançado em 2018 como uma plataforma global completa de marketing e vendas de máquinas de construção e peças sobressalentes.

Uma empresa no Oriente Médio tinha uma necessidade urgente de comprar veículos de supressão de pó, em meio ao surto de COVID-19 e contatou a XCMG pelo Machmall.com. Logo em seguida, ela adquiriu os produtos da XCMG por sua excelente funcionalidade, serviços pós-venda, tempo de entrega e preços.

“A economia global enfrenta pressões e desafios sem precedentes. Além disso, estamos combatendo agora o COVID-19. A XCMG espera oferecer suporte a parceiros globais, assumindo a responsabilidade de ‘tornar o mundo um lugar melhor e, por isso, projetou esses veículos para melhorar a eficiência da desinfecção”, disse o presidente do conselho da XCMG, Wang Min.

Enquanto isso, a XCMG despachou quatro milhões de máscaras e 700.000 aventais cirúrgicos comprados pela Vale, do Brasil, em 4 de abril. Trabalhando em tempo integral, a XCMG liderou equipes para adquirir suprimentos médicos e ajudar os parceiros a resolver problemas de matéria-prima, produção e logística. A XCMG completou a tarefa em duas semanas.

Wang Min disse que, quando a situação epidêmica escalou na China, a XCMG comprou e doou mais de RMB 5 milhões em suprimentos, com assistência de emergência de parceiros globais. A XCMG assumiu o compromisso de integrar os recursos globais para ajudar mais países a combater a pandemia.

Até agora, a XCMG forneceu assistência e suprimentos médicos a mais de 40 países. Em 4 de abril, a XCMG também doou mais de 100.000 máscaras e suprimentos de prevenção epidêmica a 10 países, entre os quais as Filipinas, os Emirados Árabes Unidos e a Nigéria.

Sobre a XCMG

A XCMG é uma fabricante multinacional de máquinas pesadas, com 77 anos de história. Atualmente, a empresa está classificada em sexto lugar no setor de máquinas de construção mundialmente. A empresa exporta para 183 países e regiões, em todas as partes do mundo.

Para obter mais informações, visite www.xcmg.com, ou as páginas da XCMG no FacebookTwitterYouTubeLinkedIn e Instagram.

Foto – https://mma.prnewswire.com/media/1153865/XCMG.jpg

FONTE XCMG

Comentarios