[VÍDEO] IVECO NA 21ª FENATRAN 2017

No bojo das comemorações dos seus 20 anos de produção no Brasil, a IVECO anunciou que fará um investimento de US$ 120 milhões em suas fábricas e que será aplicado exclusivamente para o desenvolvimento de novos produtos. O montante será distribuído até o primeiro semestre de 2019.

Ricardo Barion, Diretor de Marketing da IVECO, contou em entrevista que o investimento foi anunciado num momento de retomada do crescimento e do otimismo dentro do setor.
A IVECO foi uma das montadoras que não participou da edição passada da Fenatran. Por isso, na avaliação de Barion, a Feira deu uma guinada muito positiva em termos de volume de negócios e projeções de vendas entre o público. “Eu acho que o próprio humor do mercado mudou e a Fenatran veio no momento adequado”, frisou.

Perguntei a Barion qual a “cereja do bolo” que a montadora havia trazido para a Feira. Além do investimento anunciado, Barion ressaltou a presença da linha Daily City, cujo objetivo é suprir as necessidades de transporte na área urbana. Além disso, a IVECO apresentou os novos Tector 8 e 11 Toneladas que já estarão disponíveis para venda no final do ano que vem.
Entre todas as novidades, no estande da IVECO um grande destaque são as edições limitadas da Daily e do Hi-Way, em comemoração aos 20 anos da montadora.
Com visual personalizado, os veículos ganharam design diferenciado e atributos como tecnologia embarcada, conectividade e conforto extra a bordo, que transformam os caminhões em verdadeiros artigos de colecionador. Serão produzidas 20 unidades de cada modelo, numeradas e identificadas por uma inscrição na parte externa e placa de inox interna.

Comentarios