Veloe começa a ser comercializada em São Paulo

A Veloe, nova marca de pedagiamento eletrônico e mobilidade urbana, chega ao mercado no Estado de São Paulo, de olho em consumidores que ainda não utilizam este tipo de solução para fluidez no pagamento de pedágios, shoppings e estacionamentos. A expectativa é que até o final do ano esteja disponível em todas as regiões brasileiras.

A marca entra oferecendo planos pré-pagos para pessoas físicas e jurídicas (que vão de R$ 4,90 a R$ 18,90), com gratuidade na adesão e nas três primeiras mensalidades. Com direcionamento digital, ela traz o conceito de vários instrumentos de pagamento associados a uma única conta de usuário, possibilitando inclusive que usuários dividam despesas entre si.

Nova linha de negócio do Grupo Elopar e criada pela Alelo, a Veloe tem como meta chegar a 1,5 milhão de clientes até 2020.

Publicidade:

anuncio
Sobre a Veloe
A Veloe é uma solução criada pela Alelo como marca de pedagiamento eletrônico e mobilidade urbana. Nasce com o objetivo de oferecer a melhor solução para gestão, acesso e pagamentos eletrônicos voltados à mobilidade. Com foco no cliente e DNA digital e inovador, as soluções Veloe permitirão a utilização de tags, smartphones e outros dispositivos, para transações em pedágios, estacionamentos e postos de combustível.

Sobre a Alelo
A Alelo é uma bandeira especializada em benefícios, gestão de despesas corporativas e incentivos, atuando nos segmentos de alimentação, cultura, transporte e saúde. Com mais de quinze anos de história, é, desde 2013, líder no setor de benefícios pelo Programa de Alimentação do Trabalhador (PAT) do Ministério do Trabalho e Emprego. A Alelo conta com a confiança de 100 mil empresas-clientes, 8 milhões de usuários e com a maior rede de estabelecimentos comerciais afiliados do Brasil. Entre os produtos e serviços oferecidos, estão Alelo Refeição, Alelo Alimentação, Alelo Natal, Alelo Multibeneficios, Alelo Mobilidade, Alelo Auto, Alelo Vale-Transporte, Alelo Cultura e cartões pré-pagos Alelo Despesas, Alelo Pagamentos e Alelo Premiação e Veloe.

Comentarios