Última edição do ano do “Estrada para a Saúde” atende cerca de 200 caminhoneiros em Roseira

Nos dias 29 e 30 de novembro, profissionais do volante realizaram exames gratuitos e receberam dicas sobre a prevenção do câncer de próstata

O programa Estrada para a Saúde, desenvolvido pelo Instituto CCR, realizado pela CCR NovaDutra e patrocinado pela Mercedes-Benz, levou exames gratuitos a cerca de 200 caminhoneiros que passaram pelo Posto Arco Íris, em Roseira. Essa foi a última edição do programa em 2017.

Durante o evento, os profissionais do volante puderam realizar a aferição da pressão arterial, testes de colesterol, glicemia e visão, avaliação de risco cardíaco, vacinação e corte de cabelo.

Além disso, a Concessionária distribuiu folhetos alusivos ao Novembro Azul, iniciativa criada com o objetivo de conscientizar os homens sobre a importância da prevenção e do diagnóstico precoce do câncer de próstata.

Nesta edição do programa Estrada para a Saúde, a CCR NovaDutra contou com os seguintes parceiros: Posto Arco Íris, Centro Educacional Futura de Pindamonhangaba e Polícia Rodoviária Federal (PRF).

Comentarios