Truckvan desenvolve Camarote Móvel para piloto da Stock Car

Uma carreta de 15 metros de comprimento com ampla estrutura, equipada com 12 TVs de 40 polegadas de última geração, bar central com buffet para eventos, sala vip para reuniões, banheiro próprio e até deck superior para receber mais de 40 convidados com todo conforto. Este é o A51 Truck Lounge, unidade móvel de 165m² de área útil desenvolvida pela Truckvan para o piloto de Stock Car Átila Abreu, da equipe Shell Racing. O camarote itinerante será inaugurado no fim de março em uma ação exclusiva para os patrocinadores e já estará presente na primeira etapa da competição, em 2 de abril, em Goiânia (GO).

“O nosso objetivo é ter a melhor e mais completa área de relacionamento da Stock Car, atender diversas demandas dos patrocinadores como palestras e treinamentos, além da versatilidade de usar a unidade móvel como estande em feiras, convenções e eventos”, destaca o condutor do carro #51.

O Lounge Móvel conta também com um palco extra de 200m², que pode ser acoplado à carreta, ampliando ainda mais as possibilidades de ativações e possui um elevador de acesso para pessoas com deficiência. “O teto superior ainda possui escada que dá acesso ao lado interno da carreta e que também serve como saída de emergência, pois liga diretamente ao lado externo da unidade”, explica o automobilista, que conquistou três pódios e uma vitória na temporada passada.

Sobre a Truckvan

Fundada em 1992, a Truckvan é a líder brasileira no mercado de soluções sobre rodas, tendo produzido, aproximadamente, 45 mil baús de alumínio e entregado cerca de 650 unidades móveis para as áreas de saúde, capacitação e treinamento profissional, eventos, serviços e defesa e segurança, além de ter desenvolvido mais de 80 food trucks. Atualmente, a empresa possui mais de 250 funcionários e três fábricas, sendo duas em São Paulo e uma em Guarulhos (SP).

Informações à imprensa:
Truckvan

Comentarios