Truckvan cria Departamento de TI e produz Contêiner Data Center

Especializada na fabricação de unidades móveis e implementos rodoviários, a Truckvan tem investido cada vez mais em novos segmentos e acaba de criar um Departamento de Tecnologia da Informação (TI) com o objetivo de oferecer maior segurança para as empresas protegerem diversos tipos de dados e equipamentos.

Após lançar, em maio deste ano, a primeira sala-cofre do País com certificado de segurança emitido pela UL do Brasil, a empresa agora produziu um Contêiner Data Center (CDC), seguindo a norma NBR 10636.

“Nós fizemos uma solução de data center modular outdoor com estrutura total, com piso, paredes e teto, composta de painéis com 150 milímetros de espessura, o que possibilita suportar enchentes, arrombamento, explosão e incêndios”, destaca Marcelo Ranieri, responsável comercial da divisão TI e Energia.

Sobre a Truckvan

Fundada em 1992, a Truckvan é a líder brasileira no mercado de soluções sobre rodas, tendo produzido, aproximadamente, 45 mil baús de alumínio e entregado cerca de 650 unidades móveis para as áreas de saúde, capacitação e treinamento profissional, eventos, serviços e defesa e segurança, além de ter desenvolvido mais de 80 food trucks. Além disso, a empresa é a distribuidora plena da Randon Implementos na região metropolitana de São Paulo e atualmente possui mais de 300 funcionários e três fábricas, sendo duas na capital paulista e uma em Guarulhos (SP).

Comentarios