Trackage realiza webinar sobre indicadores de processos logísticos

Um dos assuntos principais é o uso de KPIs – indicadores chaves de performance – para avaliar a eficiência de processos. (Foto: reprodução)

Trackage realiza webinar sobre indicadores de processos logísticos

O convidado é Felipe Luz, supervisor de logística da 3M

O setor de logística como um todo passa por uma renovação tecnológica, pois grande parte de seus processos ainda são manuais e com dados dispersos. O conceito recente de Logística 4.0 impulsionou a coleta de informações em processos da cadeia de suprimentos, e consequentemente criou um grande volume de dados que precisam ser analisados para melhorar a operação. É nesse ponto que os indicadores de performance fazem toda a diferença.

Para tratar esse assunto, a Trackage, startup de otimização logística, promove um webinar gratuito para discutir novas tecnologias aplicadas ao setor. Um dos assuntos principais é o uso de KPIs – indicadores chaves de performance – para avaliar a eficiência de processos. O evento acontece em 16 de abril, apresentado por Patricia Cicci, head de operações da Trackage, com a participação do supervisor de logística da 3M, Felipe Luz.

Felipe atua no segmento há 8 anos, e compartilhará parte da sua rotina de trabalho dentro da 3M. Além de explicar melhorias e soluções para gestão no setor, irá apresentar desafios e resultados na implantação de novas soluções de tecnologia na multinacional. A conversa também aborda o Maestro, sistema criado em conjunto pela Trackage e 3M para maior controle e visibilidade do processo de supply chain.

O webinar ocorre no próximo dia 16 de abril, sexta-feira, às 14h. As inscrições para o evento podem ser realizadas através do site:https://conteudo.trackage.com.br/webinarkpis

Comentarios