Ticket Log promove debate sobre gestão de frotas urbanas no Rio de Janeiro

A Ticket Log, marca de gestão de frotas e soluções de mobilidade da Edenred Brasil promove, no dia 6 de novembro, no Rio de Janeiro, sua próxima edição do Move Lab, que vai reunir especialistas, clientes, parceiros e representantes do setor de transportes para discutir temas relevantes em frotas e soluções de mobilidade.

“Buscamos trazer novidades que facilitem o gerenciamento das despesas com deslocamento, sempre com nossos clientes participando das discussões. O Move Lab é uma forma de ampliar essa conversa com nossos públicos e discutir seus desafios diários, o que nos permite desenvolver soluções ao lado deles e potencializar nosso diálogo regionalmente”, comenta o Diretor-Geral de Frota e Soluções de Mobilidade da Edenred Brasil, Jean-Urbain Hubau (Jurb).

Entre os temas de destaque do encontro no Rio de Janeiro, está o uso de indicadores para diagnósticos mais precisos, como gestão dos custos com manutenção. Com mais de 20 anos de atuação no setor, desenvolvendo soluções inovadoras para administrar as frotas de mais de 30 mil empresas clientes, a marca contribui com sua expertise na gestão de 7,8 milhões de peças trocadas em um ano.

A programação conta com:

Palestras sobre as principais barreiras encontradas na gestão de manutenção e quais os caminhos possíveis para alcançar excelência em custos e disponibilidade.
Discussões sobre a correlação de indicadores para diagnósticos precisos, planos de ações eficientes e fluidez do processo orçamentário.
Soluções da Ticket Log e seus diferenciais.
Cases de clientes que já utilizam as soluções.
O projeto Move Lab reforça o papel da Ticket Log como uma fomentadora de mudanças e reafirma sua responsabilidade de trazer à tona o debate sobre o que é mais relevante em frotas e soluções de mobilidade. Em 2017, foram realizados 17 eventos, que reuniram mais de 470 convidados e 325 empresas, das quais 37 apresentaram boas práticas e cases desenvolvidos junto com a marca.

Serviço

Move Lab – Soluções para Gestão de Frotas
Data: 6 de novembro de 2018

Publicidade:

anuncio

Horário: das 8h30 às 12h
Local: Hotel Prodigy Santos Dumont – Sala Corcovado 3
Endereço: Av. Alm. Sílvio de Noronha, 365, Centro – Rio de Janeiro, RJ.

Sobre a Ticket Log

Criada a partir da aliança entre Ticket Car e Ecofrotas, a Ticket Log atua no segmento de gestão de despesas corporativas no Brasil, por meio de gestão de abastecimento, manutenção e outras soluções integradas. Acumulando 25 anos de experiência, a Ticket Log se torna a marca mais completa do mercado nacional, entregando soluções em mobilidade para empresas de todos os tamanhos. Atualmente, conta com 27 mil empresas-clientes, administra 1 milhão de veículos em sua base de clientes e possui uma rede de mais de 36 mil comerciantes credenciados. Com o compromisso de transformar a maneira de gerir despesas e pensar a mobilidade de forma mais inteligente, a Ticket Log oferece soluções que atendem integralmente às diversas necessidades de empresas de todos os portes, oportunizando a modernização de seus negócios, a simplificação da rotina de trabalho e a sustentação dos resultados:

Ticket Car: destinado a empresas com necessidades de pagamento de combustível de forma ágil e fácil.
Ticket Fleet: destinado a empresas com necessidades especializadas de gestão de frotas.
Ticket Cargo: destinado a empresas com necessidades de gestão de transporte de carga de longa distância.

A Ticket Log é parte do Grupo Edenred, líder mundial em soluções transacionais para empresas, empregados e comerciantes, que conta com mais de 2,6 milhões de cartões de abastecimento emitidos e cerca de 6 bilhões de litros de combustível administrados por suas soluções. O Grupo também integra as marcas Ticket, Repom, Accentiv’ e a Edenred Soluções Pré-Pagas, pioneiras nos segmentos de benefícios ao trabalhador, frota e soluções de mobilidade e incentivos e recompensas, que, juntas, corresponderam a mais de 2 bilhões de transações realizadas em 2016. Além disso, em 2016, foi ranqueada como uma das 500 Maiores Empresas do Sul, do Grupo Amanhã; Melhores e Maiores do Transporte em automação e informática, pela OTM Editora; e campeã em Organização no Top Ser Humano, da ABRH-Brasil.

Mais sobre a Ticket Log:

www.ticketlog.com.br

www.facebook.com/TicketLog

www.linkedin.com/company-beta/10914356

Comentarios