Ticket Log é reconhecida, pelo terceiro ano consecutivo, pelo ranking 500 Maiores do Sul

Jean-Urbain Hubau, diretor-geral de
Frota e Soluções de Mobilidade da Edenred Brasil

A Ticket Log, marca da Edenred Brasil e líder no setor de gestão de frotas e soluções de mobilidade para o mercado urbano, foi indicada pelo terceiro ano consecutivo para o ranking 500 Maiores do Sul. Realizado pelo Grupo Amanhã, com o apoio técnico da PwC Brasil, referência global em serviços de auditoria, assessoria tributária e empresarial, o projeto apresenta o maior e mais completo ranking empresarial da Região Sul.

“Figurar entre as maiores do Sul é o reconhecimento de nossa aposta em oferecer ao mercado soluções modernas e inovadoras. Uma conquista que reflete o espírito empreendedor de nosso time e o respeito e a paixão pelos clientes, combustíveis que nos fazem inovar cada vez mais para seguir com nosso propósito de valorizar o tempo das pessoas, para que aproveitem mais e melhor a vida”, comenta o diretor-geral de Frota e Soluções de Mobilidade da Edenred Brasil, Jean-Urbain Hubau (Jurb).

Publicidade:



A Ticket Log figura entre as maiores organizações da Região Sul no ranking, que traz os indicadores de mil empresas e aponta as 500 maiores e as 500 emergentes do Rio Grande do Sul, Santa Catarina e Paraná. O critério de classificação é um indicador exclusivo, conhecido como Valor Ponderado de Grandeza, calculado com base em uma ponderação entre patrimônio (50%), receita (40%) e lucro ou prejuízo (10%). Todas as informações são extraídas dos balanços financeiros das empresas listadas.

O evento de premiação foi promovido na terça-feira, dia 20, em Porto Alegre e reuniu os grandes líderes da região.

Comentarios