Tayguara Helou é eleito para presidir o SETCESP de 2016 a 2018

tayguara_helou

O empresário Tayguara Helou, atual vice-presidente do SETCESP, será o mais jovem presidente da história de nossa entidade, a partir de 1º de janeiro de 2016.

 Helou foi eleito pelos associados do SETCESP no pleito realizado nesta segunda-feira, dia 9 de novembro, e será o líder do Sindicato durante três anos.

 “Presidir o SETCESP será um grande desafio e uma grande oportunidade de dar ainda mais minha contribuição para o setor. Darei seguimento a diversos projetos de sucesso de nossa entidade e levantarei bandeiras como a defesa dos transportadores contra os abusos da Justiça Trabalhista, contra condições ilegais impostas pelos grandes embarcadores, contra a pesada carga tributária, contra o roubo de cargas e em favor de uma São Paulo em movimento, com distribuição mais eficaz e mais mobilidade para todos. Estou extremamente motivado e preparado para enfrentar os grandes problemas do nosso setor”, diz Tayguara.

 “Fico muito feliz e seguro de saber que o Tayguara será um presidente dinâmico, com muito fôlego e capacidade para enfrentar as questões do dia a dia do SETCESP. Nossa entidade tem conseguido formar novos líderes, graças ao advento da COMJOVEM, e a ascensão de Tayguara à presidência é a prova mais viva do sucesso deste projeto de longo prazo”, diz o presidente do SETCESP, Manoel Sousa Lima Jr.

fonte: Setcep

Comentarios