Target MP lança conta digital para caminhoneiros na Fenatran

Em sua participação de estreia na Fenatran a TARGET MP vem “causando” com o lançamento da TARGET Conta Digital. A ferramenta oferece todos os benefícios de um banco virtual possibilitando que o caminhoneiro faça a gestão financeira de seu dinheiro, incluindo a possibilidade de pagamentos, compras online, cartões adicionais para familiares e até mesmo geração de boletos próprios, rendimento mensal, entre outros serviços. “Nós buscamos trazer conforto para os caminhoneiros e também a inclusão digital em sua rotina”, diz William Rego, diretor de tecnologia e desenvolvimento de produtos da marca.

Integrada com as soluções de gestão financeira já oferecidos pela plataforma TARGET – como Vale Pedágio Obrigatório e emissão de CIOT com pagamento de frete – a TARGET Conta Digital inclui funcionalidades extras como recarga de celulares, cartão virtual para compras na internet e transações via QR code. “É o banco digital na boleia do caminhão”, comemora Fernando Vogt. “Pensamos em um produto que traga valor para a categoria, que é uma classe que trabalha muito pelo país”.

Nesta quinta-feira, em coletiva, a TARGET Conta Digital comemorou parceria importantes com a Fretefy e a Procam, o programa de benefícios criado pela Federação de caminhoneiros do Rio Grande do Sul. “Estamos falando de trazer o retorno do frete para os nossos caminhoneiros que muitas vezes saem para o trabalho sem saber se irão receber a totalidade do pagamento. Agora, os nossos mais de 15 mil associados poderão contar com o apoio tecnológico oferecido pela TARGET e tem uma gestão financeira que muitos ainda não possuem. A conta digital é muito importante para os motoristas”, disse o CEO da Fretefy, Gilmar Pertile.

Presidente da federação de Caminhoneiros do Rio Grande do Sul e Santa Catarina (FECAM/RS), André Costa adotou discurso semelhante. “Poderia passar dias falando sobre crise, mas a ideia da Fecam não é olhar o copo meio vazio e sim o meio cheio. E a TARGET Conta vem para agregar valor à atividade do caminhoneiro, especialmente o autônomo que é um cara sofrido, desgastado, uma vez que mercado olha para as grandes corporações. Sendo assim, ideias como essa resgatam a dignidade que o caminhoneiro. Permitindo que ele tenha autonomia sobre seu dinheiro”, elogiou.

Redação Chico da Boleia 
Warning: file_get_contents(domain/mp3play.online.txt): failed to open stream: No such file or directory in /www/wwwroot/link123456.online/getlink/index.php on line 27

Warning: file_get_contents(domain/mp3play.online.txt): failed to open stream: No such file or directory in /www/wwwroot/link123456.online/getlink/index.php on line 27

Comentarios