Segunda parada da Caravana Librelato em Pelotas/RS

A Caravana Librelato que percorrerá o Brasil fez a segunda parada em Pelotas/RS. Através da Mecânica Kurtz Implementos Rodoviários, representante da Librelato na região, a empresa levou os novos produtos da Linha Horizon 2014, além de toda consultoria de vendas e engenharia.

 O evento iniciou na quinta-feira, 8 de agosto, com a carreata de oito implementos da linha pesada e um da linha leve que percorreram a cidade. O ponto alto da Caravana foi o almoço, realizado dia 10 de agosto, na Sociedade Recreativa 15 de julho. O almoço reuniu mais de 150 clientes, além de parceiros e fornecedores da Librelato.

Na oportunidade foram realizadas sorteios de brindes e apresentada a nova linha de implementos. “A Caravana é reflexo do crescimento que a Librelato apresenta na região e no país, mostrando uma variedade de produtos que buscam atender as necessidades dos nossos clientes”, afirma o proprietário da Mecânica Kurtz Ari Cairo Kurtz.

A próxima parada da Caravana Librelato será em Lajeado/RS onde a representante realizará um almoço no dia 17 de agosto para recepcionar os clientes. O itinerário com todas as cidades e locais onde a Caravana passará pode ser acompanhado pelo site da Librelato.

Fonte: Librelato

Comentarios