São Paulo sedia evento sobre logística, transporte de cargas e comércio exterior

São Paulo sedia evento sobre logística, transporte de cargas e comércio exterior
Foto: Divulgação – CNT

Começa no dia 2 de abril, em São Paulo, uma das maiores feiras do mundo para os setores de logística, transporte de cargas e comércio exterior, a Intermodal South America. Até o dia 4 de abril, líderes do mercado nacional e internacional dos principais modais (rodoviário, aéreo, marítimo e ferroviário) estarão reunidos para trocar experiências e discutir soluções no transporte.

O evento é uma oportunidade para embarcadores de carga encontrarem as melhores alternativas de logística e transporte em um só lugar, enquanto ampliam e fortalecem sua rede de relacionamentos com os principais empresários do mercado. As discussões buscam a redução dos custos de transporte, melhora no tempo de entrega e nas margens de lucro.

As outras edições da Intermodal contaram com mais de 45 mil visitantes, 550 expositores nacionais e internacionais e representantes de 45 países. Entre os expositores, por exemplo, estão companhias aéreas, sistemas de transporte de mercadorias, manutenção e reparos, de segurança, gestão de tráfego, logística para portos e navegação.

O credenciamento para visitar a feira, se for feito pela Internet, é gratuito. No dia do evento, custa R$ 50. A programação, as inscrições e o valor para participar das demais conferências podem ser consultados aqui.


Serviço

Intermodal South América
Data: 2 a 4 de abril de 2013
Local: Transamérica Expocenter, São Paulo (SP)

?

Fonte:

Agência CNT de Notícias

Comentarios