Roadcard apresenta soluções para gestão eletrônica de pagamentos e aplicativo para caminhoneiros

pamcard-roadcard

Sistema de pagamento eletrônico de fretes foi eleito o melhor pelos transportadores em 2015

Durante a 22a Intermodal South America, que aconteceu entre os dias 5 e 7 de abril, em São Paulo, a Roadcard, empresa de gestão eletrônica de pagamentos, apresentou soluções e estratégias para os clientes. Chico da Boleia pode conversar com Felipe Dick, Diretor Executivo da empresa, que explicou a importância de eventos como a Intermodal, que movimentam e aquecem o setor mesmo em momentos de dificuldades.

“Estar presente num evento como este num momento como o que estamos vivendo mostra que estamos dispostos a trabalhar e a investir nos nossos serviços e reforçar a nova marca do Pamcard. Isso está alinhado com nosso posicionamento futuro” explicou Felipe.

Dentre as soluções apresentadas pela Roadcard está o Pamcard, uma solução completa de pagamento de Frete, Vale-Pedágio, Vale-Abastecimento e despesas de viagem. O sistema engloba uma série de ferramentas e uma plataforma de serviços para realizar os pagamentos de fretes.

Anna Miranda, Diretora Comercial, explicou que a adesão ao sistema tem sido cada vez maior, o que mostra a profissionalização do setor e maior segurança na hora dos trâmites financeiros.

Publicidade:



pamcard

“É uma nova cultura entre os empresários e também caminhoneiros autônomos. Tivemos um reconhecimento disso em 2015, quando os transportadores nos elegeram o melhor meio de pagamento no prêmio Top of Mind.”, afirmou Miranda.

Na Intermodal South America, o Pamcard apresentou novidades, como o aplicativo Pamcard Caminhoneiro, que auxilia o motorista na organização financeira dos pagamentos eletrônicos, entre uma série de outros benefícios.

Apesar da Intermodal ser um evento mais voltado para as empresas transportadoras, Felipe Dick acredita que o mercado deve reconhecer o motorista como um elemento agregador, visão difundida pela Roadcard e pela Pamcary.

“ Ao contratar através do serviço da Pamcard, a empresa tem consciência de que a Roadcard também está preocupada com o motorista que está sendo contratato. Esse aplicativo foi pensado para ele, para que ele possa ter todas as informações necessárias de onde sacar o dinheiro e sobre legislação.”, concluiu Dick.

Redação Chico da Boleia

Comentarios