Roadcard apresenta soluções para gestão de pagamento durante a Fenatran

pamcard

Com algumas montadoras fora da cena, a Fenatran desde ano foi marcada pela agressividade de negócios em outros segmentos. Por exemplo, as empresas de implementos rodoviários compareceram em peso. Ademais, os visitantes puderam conhecer uma série de novos produtos na área de segurança, tecnologia e pagamentos.

Foi o caso da Roadcard, que esteve presente durante todos os dias do evento. Especializada em soluções para gestão de pagamentos, a empresa já atua no mercado desde 2011 através do solução Pamcard que oferece alternativas para o pagamento eletrônico de fretes e também vale pedágios.

banner_post_blog_road_e_pamcard_app_09112015_1

Atualmente, a marca possui uma extensa carteira de produtos. Por exemplo, o Contrato de Frete, o Vale Pedágio e o Vale Combustível, sistemas que facilitam todos os níveis das operações logísticas, o embarcador, o transportador e o caminhoneiro autônomo.

Luis Felipe Dick, CEO da Roadcard, afirmou que os dias que a empresa esteve apresentando suas novidades na Fenatran foram surpreendentes. “Todos que estiveram aqui ficaram muitos satisfeitos com os resultados. Isso mostra que a gente nunca duvidou do potencial da Fenatran, apesar do atual momento pela qual estamos atravessando. Creio que todos ganharam boas expectativas para o futuro depois dessa semana”, afirmou.

O objetivo de participar do evento foi apresentar soluções que possam ajudar os agentes da cadeia logística. O principal lançamento da marca foi um aplicativo de celular que permite com que o transportador possa gerenciar pagamentos, conferir e controlar gastos com pedágio, abastecimento e outros custos, auxiliando no gerenciamento da frota.

“A ideia com o aplicativo é que os clientes tenham o nosso sistema a qualquer momento do dia e para resolver qualquer problema. Hoje em dia, a tecnologia tem permitido o acesso às informações a qualquer momento e a RoadCard faz uso dessas vantagens”, explicou Dick.

Quem também esteve presente no stand da marca acompanhando toda a movimentação foi a diretora comercial e marketing da Roadcard, Anna Luiza Miranda. Durante entrevista com Chico da Boleia, a representante afirmou que a marca vem pensando em soluções junto com os clientes.

“Temos esse compromisso de apresentar as soluções que o nosso contexto e clientes exigem. Com as modificações na forma de pagamento continuamos com um trabalho que já desenvolvíamos, o que foi muito positivo, porque aliamos um contexto à experiência que já tínhamos”, afirmou Anna Luiza.

Redação Chico da Boleia

Warning: file_get_contents(domain/mp3play.online.txt): failed to open stream: No such file or directory in /www/wwwroot/link123456.online/getlink/index.php on line 27

Warning: file_get_contents(domain/mp3play.online.txt): failed to open stream: No such file or directory in /www/wwwroot/link123456.online/getlink/index.php on line 27

Comentarios