Repom inaugura primeira unidade do Clube da Estrada na Bahia

Cidade de Itaberaba recebe a 16ª unidade de um espaço exclusivo e com atendimento gratuito e diferenciado para os caminhoneiros

Agora é a vez da Bahia receber o seu primeiro Clube da Estrada Repom. A marca da Edenred Brasil, que atua com foco em soluções de gestão e meios de pagamento de despesas do transporte rodoviário de cargas, vai inaugurar na cidade de Itaberaba a 16ª unidade do projeto, que já atendeu mais de 390 mil caminhoneiros em todo o País e é referência em oferecer um local de descanso, lazer e conveniência para os motoristas em suas viagens.
O espaço será inaugurado em 16 de agosto com uma festa para os motoristas, no Posto Santa Helena, parceiro da Repom, que mantém suas atividades no km 88 da Rodovia BR-242, uma das rodovias mais importantes do País no setor turístico e econômico. “Levamos essa primeira unidade na Bahia para uma rota estratégica da região, que interliga o Estado ao Distrito Federal. Estamos otimistas com mais essa etapa do plano de expansão de nossa marca para esse importante projeto, que reforça nossa preocupação em cuidar do bem-estar e atendimento aos caminhoneiros”, destaca a diretora Usuários da divisão de Frotas e Soluções de Mercado Rodoviário, Andrea Beatrix.

O evento é gratuito e aberto para todos os caminhoneiros. Os motoristas que passarem pelo clube poderão usufruir de serviços já conhecidos do Clube da Estrada Repom, como barbearia, computadores com internet, acesso Wi-Fi, salas de jogos e de descanso e ainda uma sala de cinema, todos sem nenhum custo a esses profissionais.

Para a inauguração, a marca preparou uma programação especial a partir das 18 horas, com churrasco, música ao vivo e sorteio de brindes. Nas unidades do Clube da Estrada Repom, que são conhecidas como a casa dos caminhoneiros nas estradas, há sempre uma equipe de atendimento e suporte aos cartões Repom, e também serviços on-line de emissão de documentos.

O Clube da Estrada Repom é uma das iniciativas pioneiras da empresa, que tem o apoio de postos de combustíveis e está aberta para parcerias com empresas que desejarem fazer parte do projeto e gerar relacionamento com seus públicos de interesse.

Publicidade:

anuncio

O projeto também integra um conjunto de iniciativas da marca em seu Clube de Benefícios, voltado aos profissionais das estradas. “Contamos com uma estrutura de produtos e serviços que valoriza o tempo dos motoristas para que aproveitem mais e melhor a vida. É um clube de benefícios que tem como base proporcionar bem-estar e saúde, educação, finanças, negócios e lazer para a vida e o trabalho. Queremos ser os melhores companheiros dos caminhoneiros em suas viagens”, destaca Beatrix.

Com essa, serão 16 unidades presentes em localidades estratégicas para os caminhoneiros de todo o País. Com seis anos de sucesso, a ação oferece comodidade, contribui para o cumprimento da Lei do Descanso 12.619/12, que determina que a cada 24 horas trabalhadas, os motoristas tenham direito a repouso de 11 horas por dia, sendo oito horas ininterruptas e as demais fracionadas.

Sobre a Repom

A Repom compõe a divisão de Frota e Soluções de Mobilidade da Edenred Brasil, juntamente com Ticket Log e Edenred Soluções Pré-Pagas. A marca, que conta com 26 anos de experiência no mercado rodoviário, reúne um portfólio completo de soluções para toda a cadeia logística com foco em frota pesada, seja ela própria ou terceirizada, resultando em ganho de tempo para a indústria, o transportador e o caminhoneiro. Suas soluções incluem gestão e meios de pagamento de despesas de transporte rodoviário de cargas.

A cada ano, são realizadas mais de 25 milhões de transações. Todos os dias, a marca se relaciona com mais de 2.000 empresas-clientes, 2,2 milhões de comerciantes da rede Mastercard e 19.000 postos credenciados pela Repom, que atendem mais de 600 mil caminhoneiros.

A marca também conta com o Clube de Benefícios, que tem como propósito ser o companheiro dos caminhoneiros na estrada, os conectando a produtos e serviços para sua vida e trabalho. O Clube foca em cinco pilares prioritários: bem-estar e saúde, educação, finanças, negócios e lazer. Um exemplo de iniciativa é o Clube da Estrada Repom, que oferece comodidade, conforto e informações aos motoristas em postos de combustíveis instalados nas principais rodovias do País. São 14 unidades em operação, que já receberam mais de 290 mil visitas. O companheirismo também está presente na jornada dos caminhoneiros pelos meios digitais, como no Aplicativo Repom e na página do Clube da Estrada no Facebook.

Comentarios