Presidente da FuMTran é o convidado especial em nova live do Chico da Boleia

Chico recebe um convidado especial que, recentemente, completou 50 anos no setor de transporte, o presidente da FuMTran, Geraldo Vianna. (Foto: divulgação)

Presidente da FuMTran é o convidado especial em nova live do Chico da Boleia

Geraldo Vianna participa do bate-papo nesta sexta-feira (4), a partir das 16h

O mês de setembro começou com mais uma série de lives realizadas pelo Chico da Boleia, sempre trazendo novidades e informações para o público. E encerrando esta semana, Chico recebe um convidado especial que, recentemente, completou 50 anos no setor de transporte, o presidente da FuMTran (Fundação Memória do Transporte), Geraldo Vianna.

Com o tema “História e memória dos transportes e desafios do presente”, a live acontece nesta sexta-feira (4), às 16h, com transmissão pelo canal do Chico da Boleia no Youtube e também na página oficial do Facebook.

Geraldo Vianna completou no último dia 24 de agosto, 50 anos de atuação no setor de transporte, tendo em sua trajetória passagem marcada em grandes entidades como a CNT (Confederação Nacional dos Transportes) e também pela NTC & Logística (Associação Nacional do Transporte de Cargas e Logística), tornando-se referência para todo o segmento pelo trabalho realizado.

Advogado, autor de artigos sobre o TRC, sócio e diretor de diversas empresas, Vianna ocupou ainda o cargo de subsecretário de Estado dos Transportes do Rio de Janeiro; ministro suplente do Tribunal Superior do Trabalho (ao tempo da representação classista) e membro do Conselho Nacional de Seguridade Social; da Comissão Tripartite de Saúde e Segurança no Trabalho; do Conselho Consultivo da Artesp; do Conselho do Sesi-SP; entre outras representações.

Sobre a FuMTran

Criada em 07 de março de 1996, a Fundação Memória dos Transportes visa organizar, preservar e tornar acessíveis os registros históricos da atividade dos transportes. A entidade tem ainda como missão contribuir para a manutenção do patrimônio histórico-cultural do Brasil, por meio da conservação da memória e da cultura dos transportes brasileiros em todos os modais – rodoviário, ferroviário, aquaviário e aeroviário – seja de carga ou de passageiros, tornando-os acessíveis à população.

Saiba mais através do site www.fumtran.org.br.

Comentarios