Neusa Navarro fala sobre a temporada 2014

A presidenta da Fórmula Truck, Neusa Navarro, abriu a coletiva de imprensa da nona etapa do Campeonato Brasileiro de Fórmula Truck falando sobre projetos futuros. Para a comandante da categoria dos brutos, o próximo ano guarda desafios e dificuldades.

A Presidente Neusa Navarro durante a coletiva de imprensa. Foto: Larissa J. Riberti

“No próximo ano teremos a Copa do Mundo, assim todos os esforços estarão voltados para o futebol. Tivemos que reorganizar o nosso calendário e esperamos que isso não nos prejudique”, explicou a Presidenta completando que o calendário 2014 deve sair ainda nesta sexta-feira (8).

Chico da Boleia, que já realizou várias entrevistas com Neusa Navarro, perguntou à presidente a que passo anda a Truck Light. A categoria é um projeto já em andamento para dar espaços aos pilotos mais jovens dentro da Fórmula Truck.

“A categoria já está homologada pela CBA (Confederação Brasileira de Automobilismo), mas esse ano não foi possível avançar no assunto para 2014 pois tivemos outras prioridades. Vamos esperar um pouco, ainda existem algumas coisas a se fazerem. Não desisti desse projeto, mas é preciso fortalecer mais ainda a Truck para iniciar a nova categoria.”, explicou Neusa.

Para o próximo ano, a ideia é apresentar já um protótipo do caminhão que seria utilizado na Truck Light. A novidade seria exposta na ExpoVuc, o Salão Internacional de Veículos Urbanos de Carga que está marcado para fevereiro de 2014 e é organizado pela mesma equipe que promove a Fenatran. Vamos aguardar ansiosos.

Redação Chico da Boleia.

 

 

Comentarios