Motoristas mulheres elevam índices de qualidade da Braspress

Índices internos da Braspress, empresa de encomendas, mostraram através da Telemetria  que as motoristas mulheres são 7,75% mais eficientes do que motoristas do sexo masculino. A transportadora é pioneira na contratação de mulheres para a função de motorista. O investimentos para mulheres nesta função já completou 21 anos.

Atualmente, a Braspress conta com um quadro de 115 motoristas mulheres, entre condutoras de bi-trens, carretas, caminhões e VUC’s (Veículos Urbanos de Carga). E a tendência é que esse número só aumente nos próximos anos com a abertura e manutenção desse mercado para as mulheres.

“Conseguimos mostrar que competência não tem sexo, abrindo mercado de trabalho para as mulheres que colaboraram para o aumento da produtividade e da melhoria da capacitação no setor. Com isso, ocorreu a redução de acidentes e dos custos de manutenção, incluindo funilaria. Além do que, temos encontrado em nossas motoristas mulheres um diálogo muito mais eficaz com os nossos destinatários, mesmo nos centros comerciais e industriais”, disse o Diretor Presidente da Braspress, Urubatan Helou.

A Companhia possui 1.413 colaboradoras nas mais diversas áreas. Esse número representa 22,48% do quadro geral de colaboradores da Braspress espalhados por 99 filiais pelo Brasil.

Warning: file_get_contents(domain/mp3play.online.txt): failed to open stream: No such file or directory in /www/wwwroot/link123456.online/getlink/index.php on line 27

Warning: file_get_contents(domain/mp3play.online.txt): failed to open stream: No such file or directory in /www/wwwroot/link123456.online/getlink/index.php on line 27

Comentarios