Mira Transportes investe em inovação tecnológica

mira2Pensando principalmente na comunicação com seus colaboradores de filiais e clientes, a empresa teve uma redução de 18% em seus custos de telecom

Pensando principalmente na comunicação com seus colaboradores de filiais e clientes, a empresa teve uma redução de 18% em seus custos de telecom. Dando continuidade as suas constantes inovações tecnológicas, o Grupo Mira, que reúne as empresas Mira Transportes e Target Logistics, passa a integrar o Office 365 ao seu software.

Priorizando a agilidade na comunicação e a redução de gastos com viagens, o Mira realizou a migração de mais de 400 contas em um mês.

Graças à nova ferramenta, a empresa pode manter uma comunicação em tempo real com seus gerentes de filiais, ampliando assim seu desempenho na produtividade. O Skype for Business no Office 365 modernizou a forma como seus funcionários se conectam uns com os outros.

Segundo o diretor Roberto Mira Junior, tanto a empresa quanto seus clientes se beneficiaram com a mudança. “Nós tivemos uma redução de gastos de cerca de 18% e temos expectativa que, até o final do ano, esse número chegue à casa dos 25%. Além disso, ficou muito mais fácil tratar de assuntos importantes com os clientes de maneira rápida e prática”, afirma.

Já para o gerente de TI, Alexandre Freitas, a grande vantagem foi a facilidade de adaptação que o sistema permite. “Quando há uma mudança como essa, nós sempre esperamos pelo pior. Mas nesse caso, nos surpreendemos, pois, os ganhos foram muitos. A ferramenta amigável deixou a transição mais rápida e fácil, além de nos trazer novas possibilidades, como administração online que permite um novo nível de colaboração inteligente”, completa.

Sobre o Mira Transportes – O Grupo MIRA dispõe de duas divisões de negócios; o MIRA TRANSPORTES, empresa de transporte de carga e distribuição em todo o Centro-Oeste do país e a TARGET LOGISTICS, braço logístico do grupo especializado no desenho de soluções para as atividades de logística dedicada realizando todo tipo de atividades nos armazéns tais como: Picking, Packing, Gerenciamento Físico e Fiscal de Estoques, Preparação Especializada de Pedidos, Distribuição pelo sistema fracionado ou de carga completas tão como a gestão de logística reversa. A regular prestação de serviços de transportes para os segmentos da Industria Farmacêutica faz parte integrante da oferta de serviços prestados pela MIRA TRANSPORTES.

Fonte: PressLog | Via: NTC

Comentarios