Marca Shell sorteará um caminhão Mercedes Benz 0km

Parte do programa Clube Irmão Caminhoneiro Shell, promoção em postos de rodovias premiará um cliente com modelo Actros 2546

Até o dia 10 de maio, caminhoneiros de todo o Brasil podem concorrer a um caminhão Mercedes Benz Actros 2546 zero km. Heróis da Estrada é a nova promoção dos postos Shell participantes e parte do tradicional programa de relacionamento Clube Irmão Caminhoneiro Shell, que conta com mais de 350 mil associados em todo o País e ajuda a tornar as jornadas destes profissionais mais agradáveis, seguras e produtivas.

“Segurança viária é um dos temas mais importantes para a Raízen e sempre promovemos ações para incentivar as boas práticas de direção entre nossos colaboradores, parceiros e clientes. Os profissionais que transportam as mais diversas cargas diariamente pelas estradas de maneira segura são verdadeiros heróis. Esta promoção é uma das formas de parabenizá-los e homenageá-los”, explica Marcelo Couto, diretor de Marketing da Raízen, licenciada da marca Shell.

Para participar, o motorista deve ter cadastro no Clube Irmão Caminhoneiro Shell e possuir CNH nas categorias C, D ou E. A cada R$ 200 em abastecimento nos postos da rede Shell participantes, os motoristas ganham uma concha da sorte com um número da sorte. Abastecimentos com Shell Evolux Diesel ganham o dobro de conchas da sorte. Para receber as conchas, o participante deve enviar a foto do cupom fiscal do abastecimento via WhatsApp para o número (11) 96628-1084 ou para o site www.shell.com.br/clubeirmao, onde também é possível conferir o saldo de conchas. O vencedor será sorteado pela Loteria Federal em concurso a ser realizado no dia 13 de maio.

Para consulta do regulamento completo, acesse www.shell.com.br/clubeirmao.

Sobre a Raízen
A Raízen é uma empresa integrada de energia que atua em todas as etapas do processo, desde o cultivo da cana, com a produção de açúcar, etanol e bioenergia, até a comercialização, logística e distribuição de combustíveis, tão essenciais no dia a dia das pessoas e dos negócios. Conta com um time de cerca de 29 mil funcionários, que trabalha todos os dias para crescer junto com a companhia e gerar soluções sustentáveis que contribuam para o desenvolvimento do País, como a produção de bioeletricidade e etanol de segunda geração a partir do bagaço da cana.
Com 860 mil hectares de áreas agrícolas cultivadas – e uma das maiores no setor de combustíveis, com mais de 7.000 postos da marca Shell — além de cerca de 1.000 lojas de conveniência Shell Select, considerando Brasil e Argentina. Destaca-se como uma das empresas de energia mais competitivas do mundo e uma das maiores em faturamento no país, com R$ 103,9 bilhões na safra 18´19.
São 26 unidades de produção de açúcar, etanol e bioenergia — e uma planta de etanol 2G –com capacidade instalada para moagem de 73 milhões de toneladas de cana-de-açúcar, que produzem cerca de 2,5 bilhões de litros de etanol por ano e 4,2 milhões de toneladas de açúcar.
As unidades têm capacidade instalada de cerca de 1GW para geração de energia e produzem, por ano, 3,64 TWh de energia elétrica a partir da biomassa, dentre elas o bagaço da cana-de-açúcar. Por meio de sua atuação no mercado livre de energia em conjunto com a WX Energy, a empresa comercializou cerca de 16,6 TWh de energia na safra 18´19.
Nos segmentos de transporte, indústria e varejo, a Raízen comercializa a cada ano aproximadamente 25 bilhões de litros de combustíveis, e opera em todas as regiões do País por meio de 68 bases de abastecimento em aeroportos e 68 terminais de distribuição de combustível.
Na Argentina, onde começou a atuar em 2018 com a compra dos ativos de downstream da Shell, a Raízen comercializa aproximadamente 6 bilhões de litros de combustíveis por ano, incluindo uma rede com 665 postos Shell, uma refinaria, uma planta de lubrificantes, três terminais terrestres, duas bases de abastecimento em aeroportos e ativos de GLP (Gás Liquefeito de Petróleo).
A Fundação Raízen desenvolve uma relação sustentável e cooperativa com as comunidades vizinhas às suas unidades, tendo beneficiado mais de 13 mil alunos e 4 milhões de pessoas, oferecendo qualificação profissional, educação e cidadania.

Para mais informações:
Raízen

Comentarios