IVECO inicia na Expoagro comemoração dos 50 anos de operação na Argentina

 

Marca renova sua presença na feira agrícola que acontece entre 12 e 15 de março na cidade de San Nicolás

A IVECO, marca da CNH Industrial, começa as celebrações pelos 50 anos do início da fabricação de produtos, em seu Complexo Industrial em Córdoba, na Argentina, com a participação em mais uma edição da Expoagro, um dos maiores eventos do setor no país.

A montadora, que comemora seu nono ano consecutivo como líder no segmento de caminhões acima de 16 toneladas, anunciará novidades para o mercado argentino de caminhões durante a feira. Destaque ainda para a exposição de dois veículos emblemáticos para a celebração da data comemorativa: o primeiro caminhão produzido na fábrica de Córdoba, o Fiat 619N, e o modelo mais recente a ser fabricado na planta, o IVECO Hi-Way.

Publicidade:

anuncio

“Nesta edição da Expoagro lançaremos veículos únicos no mercado de transporte de cargas. Acreditamos que isso ajudará o transportador local e estamos orgulhosos de continuar crescendo no setor automotivo”, disse Sebastián Rodríguez Macías, diretor comercial da IVECO Argentina.

O executivo afirma ainda que, além de vender caminhões com alta tecnologia e com o melhor desempenho, o cliente conta com o acompanhamento da maior rede de concessionárias do país.

No estande da IVECO estarão presentes representantes das concessionárias que fornecerão ao público informações sobre o portfólio da marca e opções financeiras para a aquisição de produtos. 

Comentarios