Shadow

Irmãos Davoli lança projeto socioambiental de coleta de tampas e lacres

Chamada “Tampingos Davoli”, o dinheiro obtido com a coleta e venda do material será revertido para entidades ou ações sociais. (Foto: divulgação)

Irmãos Davoli lança projeto socioambiental de coleta de tampas e lacres

Iniciativa reverterá valor obtido com a venda do material para entidades e ações sociais

Redação Chico da Boleia

A Concessionária Irmãos Davoli lançou esta semana um projeto socioambiental, cujo objetivo é coletar tampas plásticas e lacres de alumínio, retirando-os do meio ambiente e encaminhando-os para reciclagem. Chamada “Tampingos Davoli”, o dinheiro obtido com a coleta e venda do material será revertido para entidades ou ações sociais, melhorando o atendimento (alimentar e médico) de crianças e idosos.

A Concessionária montará coletores reutilizáveis e, no momento, está em busca de parceiros para o projeto que aceitem ser pontos de coleta. Com o apoio de funcionários, amigos e parceiros, a campanha será realizada até novembro de 2021.

O projeto irá coletar tampas plásticas de embalagens de: garrafas pet, achocolatados, café solúvel, maionese, detergente, água sanitária, amaciante, xampu, pasta de dente, caixas de leite, suco, shampoo, esmalte e desodorante. E ainda receberá os lacres de latas de alumínio.

Vale ressaltar que a coleta é válida para as tampas de plástico de qualquer tamanho, contanto que não tenha outro material junto (vidro, ferro, metal, etc.) e limpas.

De acordo com a empresa, o valor da venda do material coletado (tampinha e lacre) será fechado de acordo com o melhor preço obtido no mercado – por quilo coletado. Lembrando que o valor do quilo varia com preço do plástico original.

O projeto venderá as tampinhas para o reciclador que pagar mais pelo quilo do item e também pelo prazo de pagamento. “É algo simples e todas as pessoas podem ajudar e fazer a diferença em se tratando de amor ao próximo e também de sustentabilidade”, afirma a equipe StarCLass Davoli.

Os interessados em participar da iniciativa podem entrar em contato pelo telefone (19) 3805.9950 e falar com Valéria.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Resolva o problema * Time limit is exhausted. Please reload CAPTCHA.