INTERMODAL É ADIADA

A Informa Markets, organizadora da Intermodal South America 2020, decidiu adiar e evento diante do aumento do número de casos de contágio por coronavírus (Covid-19). A feira, considerada a maior do segmento de logística, transporte de cargas e comércio exterior da América Latina, ocorreria de 17 a 19 de março. Com o adiamento, a Intermodal será realizada na segunda quinzena de julho.

Antes do avanço dos casos da doença, 450 marcas de 37 países haviam confirmado participação na feira.

Segundo a empresa, a decisão foi tomada após consultas a expositores e apoiadores do evento.

“Reforçamos que a organização do evento monitorou diariamente a evolução do novo coronavírus no Brasil e seguiu todas as recomendações de órgãos de saúde nacionais e internacionais. A Informa Markets se esforçou ao máximo para que a feira de negócios ocorresse na data marcada, porém, devido ao aumento expressivo de contágio da doença e aos últimos comunicados feitos pelo Governo Federal, prezou com esta decisão pela saúde de todos os envolvidos no evento”, disse a organizadora, por meio de nota.

A Intermodal é considerada uma plataforma de negócios que reúne, em três dias, os principais players do setor com o objetivo de fomentar negócios e parcerias e dar suporte ao desenvolvimento e aprimoramento tecnológico dos segmentos que congrega. Na edição passada, estiveram presentes 400 marcas expositoras, de 22 países, com a participação de 38 mil profissionais.

Comentarios