Inscrições para o Projeto Palestrando com Chico da Boleia já estão abertas

Na data, o juiz Melek abordará os seguintes temas: Microempreendedor Individual (MEI), terceirização, acordo para evitar ações trabalhistas, dano moral, últimas decisões do Supremo Tribunal Federal (STF), dentre outros. (Foto: divulgação)

Inscrições para o Projeto Palestrando com Chico da Boleia já estão abertas

Iniciativa visa promover o debate de temas atuais e essenciais para trabalhadores e empresários do setor de transporte rodoviário de cargas; primeiro convidado o Juiz Marlos Augusto Melek

Redação Chico da Boleia

A Plataforma Chico da Boleia foi criada com o principal intuito de levar informação apurada, objetiva e relevante para seus leitores. Entretanto, alguns temas precisam ser abordados de uma forma diferenciada, mais pessoal, em primeira pessoa. Pensando na melhor maneira de levar determinadas pautas para o seu público, o Chico da Boleia criou o projeto “Palestrando com o Chico da Boleia”.

A primeira palestra terá como convidado especial o juiz de direito trabalhista Marlos Augusto Melek, que será realizada no dia 1º de setembro, às 19h, na ACIMM – Associação Comercial e Industrial de Mogi Mirim, localizada na Avenida Luiz Gonzaga de Amoedo Campos, 500, Nova Mogi, Mogi Mirim-SP (próximo ao Zerão). As inscrições para participar do encontro já estão abertas e podem ser feitas por meio deste link.

Na data, Melek abordará os seguintes temas: Microempreendedor Individual (MEI), terceirização, acordo para evitar ações trabalhistas, dano moral, últimas decisões do Supremo Tribunal Federal (STF), justa causa, prescrição de dívida trabalhista e responsabilidade dos sócios.

A entrada é gratuita, mas haverá um espaço para a doação de um quilo de alimento não perecível para os participantes que quiserem contribuir na arrecadação (cujos mantimentos serão destinados a uma instituição de caridade).

No dia 22 de junho, o senhor João Batista Davoli, diretor da concessionária Irmãos Davoli, junto com Pedro Davoli Neto, também diretor da unidade e o gerente de vendas, Edson Rogério Galbier, participaram da reunião com o Chico da Boleia para acertar os detalhes do evento. O espaço escolhido é ideal para receber a primeira palestra do projeto e já atrai participantes interessados em garantir uma vaga.

Lembrando que as inscrições já estão abertas por meio do seguinte site http://www.jhbsoft.com.br/inscricao/

A redação do Chico da Boleia se coloca à disposição para esclarecer dúvidas sobre a iniciativa por meio do contato redacaochicodaboleia@gmail.com.

Sobre o palestrante

Marlos Augusto Melek começou a trabalhar aos 14 anos de idade em uma microempresa como torneiro mecânico, em Curitiba (PR), já com a carteira assinada. Com 20 anos abriu uma pequena empresa que, com o passar dos anos, chegou a empregar mais de duas mil pessoas. Há 17 anos atua como juiz, professor e autor de vários livros ‘sem juridiquês’. Saiba mais sobre o trabalho do juiz Melek em seu perfil no Instagram: @marlosmelek

Serviço:

Projeto Palestrando com o Chico da Boleia

Local: ACIMM – Associação Comercial e Industrial de Mogi Mirim. Av. Luiz Gonzaga de Amoedo Campos, 500, Nova Mogi, Mogi Mirim-SP (próximo ao Zerão)

Data: 1º de setembro

Horário: às 19h

Inscrições: gratuitas (link)

Comentarios