Globo estuda volta da série “Carga Pesada”

A série “Carga Pesada”, estrelada por Antônio Fagundes e Stênio Garcia e exibida em dois momentos (1979/1981 e 2003/2007), poderá ganhar uma outra temporada. O projeto já se encontra nas mãos do diretor Ricardo Waddington e, se tudo der certo, será apresentada primeiro no Viva e depois na Globo, com supervisão de texto de Aguinaldo Silva, possivelmente em 2018.

A ideia é fazer uma “Última Aventura” com os inesquecíveis personagens de Fagundes e Garcia. No projeto de agora, Pedro se transformou em um homem fracassado que tenta sobreviver trabalhando com o velho caminhão que gera mais despesas que lucro. Enquanto isso, Bino surgirá como um homem rico e poderoso que, segundo contam, fez um pacto com o diabo para alcançar tudo o que queria.

Os dois perderam completamente o contato, mas, a busca por uma jovem, Sonia, filha biológica de Bino, desaparecida misteriosamente, obrigará os antigos companheiros a esquecer de antigas mágoas e se juntar novamente na boleia de um caminhão rumo a uma grande aventura.

O argumento é basicamente esse e tem ainda uma pegada no sobrenatural.

Fonte: TV e Famosos – Flávio Ricco | Via: Blog do Caminhoneiro

Comentarios