Giro Transportes amplia frota e destaca diferencial da segurança

A Giro Transportes quer crescer nos negócios em 2020 e, para isso, já deu início à temporada de investimentos. A empresa, especializada em transporte rodoviário de cargas lotação, vai adquirir mais dez caminhões, que começam a rodar pela marca ainda no primeiro bimestre deste ano. As novas unidades somam-se à frota que já ultrapassa os 30 veículos próprios.

O diferencial é que todos eles são equipados com tecnologia de rastreamento que permite acompanhar com segurança a movimentação durante o trânsito pelas rotas. Além disso, passam por rigoroso controle de manutenção preventiva, o que diminuiu significativamente a ocorrência de contratempos na estrada, assegurando eficiência e agilidade para o cliente no transporte de suas cargas.

Com mais de 20 anos de atuação no segmento, a Giro Transportes opera em todo o território nacional — e diferencia-se por atender rotas internacionais, especialmente para destinos como Argentina, Chile, Uruguai e Paraguai. A atuação contempla os segmentos moveleiro, metalúrgico, de bebidas (vinícola e cervejeiro) e de utilidades domésticas, entre outros.

Exata Comunicação

Comentarios