Flagra: Em acidente inacreditável, caminhão fica pendurado à beira de imenso penhasco

A dinâmica envolvendo acidentes com veículos pesados, como caminhões e ônibus, sempre é mais complexa e com riscos acentuados. Agora é o momento de acompanharmos um caso absolutamente impressionante envolvendo uma carreta prancha, com cavalo-mecânico Mercedes-Benz 1935 4×2.

Esse acontecimento ocorreu em uma estrada sinuosa na Arábia Saudita. Como você poderá ver nas imagens abaixo, aparentemente, o motorista perdeu o controle em uma das curvas e acabou passando reto.

Por sorte, milagre ou qualquer coisa parecida, depois de passar pelo muro de proteção, o cavalo-mecânico ficou literalmente pendurado à beira de um imenso penhasco. Apenas uma parte dos pneus traseiros ficou apoiada, enquanto toda a dianteira ficou suspensa. Chama atenção também a eficiência da quinta-roda, a qual manteve o acoplamento com o semi-reboque que estava descarregado.

De acordo com as informações disponíveis, o motorista do caminhão foi resgatado com vida. Assista agora e surpreenda-se com esse acidente impressionante.

fonte: Auto Videos

Comentarios