Fiscalização de produtos perigosos na Via Dutra autua 14 caminhões

A Polícia Rodoviária Federal (PRF) realizou na quinta-feira (18/10), mais uma fiscalização de produtos perigosos na Via Dutra, na região de Guarulhos (SP). A ação contou com o apoio da CCR NovaDutra.

Todos os 14 veículos fiscalizados foram autuados por apresentar algum tipo de irregularidade no transporte de produtos perigosos. Foram emitidas 109 multas. Um caminhão e uma documentação de veículo foram apreendidos por estarem em condição irregular. Três caminhões foram encaminhados para a Delegacia da Polícia Civil de Guarulhos por irregularidades ambientais.

Por meio desse tipo de ação, que avalia as condições de tráfego, de segurança e de documentação dos veículos, a PRF e a CCR NovaDutra buscam reduzir os riscos de acidentes com veículos que transportam cargas perigosas.

Durante a ação, a CCR NovaDutra disponibilizou uma equipe de Socorro Médico e Resgate do SOS Usuário para a realização gratuita de testes de glicemia, colesterol e aferição de pressão arterial dos motoristas. Foram atendidos 14 caminhoneiros.

A fiscalização aconteceu no km 208 da rodovia, no sentido SP-Rio, em Guarulhos (SP), entre 09h00 e 13h00.

O quadro abaixo mostra os números da Fiscalização Conjunta de Veículos:

Fonte: NTC&Logística, com informações da assessoria de imprensa da CCR NovaDutra

Comentarios