Festa dos Caminhoneiros reúne fé, boas músicas e famílias

Além da diversão e de todas as apresentações musicais previstas, quem participou da sexta edição da Festa dos Caminhoneiros, neste domingo (22), na Praça de Eventos da Pedreira, pôde demonstrar toda a fé. Em homenagem à São Cristóvão, uma procissão marcou o ato destinado ao protetor dos caminhoneiros.

“Essa é mais uma festa genuinamente itupevense. Todos os profissionais merecem nosso reconhecimento, pois são eles os responsáveis pelo desenvolvimento do País”, comentou o prefeito Marcão Marchi, na abertura, ao lado da presidente do Fundo Social de Solidariedade, primeira-dama Dani Marchi.

A festa teve início pela manhã, em frente ao Paço Municipal – local em que os motoristas receberam uma benção feita pelo ministro Claudemir. Após a solenidade, todos seguiram até a Praça de Eventos da Pedreira. Lá, antes das atrações musicais, o grupo Desbravadores da Igreja Adventista entoou os hinos nacional e de Itupeva.

Entre as atrações musicais, a que mais agitou o público foi Jayne – considerada a “rainha dos rodeios” e dona de uma carreira de quase 30 anos. Com grandes clássicos do sertanejo e da moda de viola, ela empolgou o público. Também se apresentaram Ivan Oliveira, Thiago e Vinícius, Marlon e Miguel, Ramado de Souza e Paulo Marcelo.

“A Prefeitura deu todo apoio para que a gente conseguisse fazer esse evento. Agora queremos que os próximos sejam melhores ainda”, declararam Renata Assum e Marcos Quinhão, da organização.

Diversas cidades da região prestigiaram o evento, como Jundiaí, Vinhedo, Louveira, Jaguariúna e também da capital.

Publicidade:



“Esse é o primeiro show aqui, que é uma cidade em que eu sempre quis me apresentar. Tenho um carinho especial pela cidade e quando recebi o convite fiz o possível e o impossível para estar aqui”, comentou Jayne.

A alimentação ficou por conta dos feirantes locais e food trucks, que comercializaram lanches, churrasco, churros, pastel e outras delícias.

Fonte: Itupeva Agora

Comentarios