Em comemoração ao Dia do Caminhoneiro, Repom realiza ação especial nas unidades do Clube da Estrada

A Repom, empresa especialista em soluções para o mercado de transporte rodoviário de carga, mobilizará todas as suas unidades do Clube da Estrada para comemorar o Dia Nacional do Caminhoneiro, celebrado em 25 de julho. Em homenagem a esses profissionais que estão diariamente nas estradas, serão realizados exames de rotina, corte de cabelo, atividades recreativas, entre outras ações, acompanhadas de um churrasco.

No Clube da Estrada, iniciativa promovida pela Repom e que contribui para o cumprimento da Lei do Descanso 12.619/12, os caminhoneiros podem usufruir de uma série de benefícios, como estrutura completa de computadores, com internet, Wi-Fi e telefone, que facilita a comunicação com familiares e amigos. O clube também dispõe de equipe de atendimento e suporte aos cartões Repom, serviços on-line de emissão de documentos, cabeleireiro e enfermaria, copa com micro-ondas e geladeira e local para descanso.

Segundo pesquisa Perfil do Caminhoneiro, da Confederação Nacional do Transporte (CNT), realizada em 2016, 16,8% dos caminhoneiros autônomos acreditam que o período de 11 horas de descanso, com possibilidade de ser fracionado, é o maior ganho que a Lei nº 13.103 proporcionou aos motoristas. Quando se trata de caminhoneiros empregados de frota, esse percentual cresce para 28,6%.

“O Clube da Estrada Repom faz a diferença na rotina desses trabalhadores, que encontram, em cada unidade, um local adequado para o descanso, além de inúmeros serviços importantes para os motoristas. Essa é uma forma de estarmos mais próximos e, por isso, escolhemos esse dia para fazer algo ainda mais especial. Gostaríamos de festejar junto a importância deles para todo o País”, afirma Andrea Beatrix, Diretora de Relacionamento e Marketing da Repom.

Com cinco anos de sucesso, o Clube da Estrada busca oferecer comodidade, conforto e informações úteis aos motoristas nos postos de parada. As unidades do clube já receberam mais de 200 mil visitas de caminhoneiros, e a expectativa é de aumentar esse número, com a previsão de inauguração de mais 30 espaços até o final do ano.

Rei da Estrada

Para homenagear os motoristas que viajam por todo o Brasil, a Repom criou a Promoção Rei da Estrada. A cada km rodado o caminhoneiro acumula 1 ponto, e 100 pontos por cada amigo caminhoneiro que convidar e se inscrever pelo seu convite. Aquele que tiver a maior pontuação, no período de 30 dias, será o ganhador. O prêmio varia todo mês, a Repom já presenteou mais de 15 motoristas com TVs, notebooks, smartphones e churrasqueiras elétricas, entre outros.

Para participar, basta que o caminhoneiro baixe o aplicativo Repom, disponível para smartphones com sistema operacional Android, a partir da versão 4.0, e cadastre nome, CPF, e-mail, telefone, crie uma senha e tire uma foto da carteira de habilitação, demonstrando a categoria C, D e/ou E.

Para acompanhar as novidades e saber como fazer parte do clube, basta acessar: www.clubedaestrada.com.br ou www.facebook.com/clubedaestrada.

Onde encontrar

Clube Posto Platinão Stoping Center
Rodovia BR-163, km 454
Campo Grande, MS

Clube Posto Cacique Cruzeta
Rodovia PI-247, km 25,5 – Cruzeta
Uruçuí, PI

Publicidade



Clube Posto Mirian
Rodovia BR-364, km 691, Lote 22ª
Candeias do Jamari, RO

Clube Posto Rei da Castelo
Rodovia Castelo Branco, km 103, s/n
Porto Feliz, SP

Clube Posto Sakamoto II
Rodovia Presidente Dutra, km 210,5, s/n
Guarulhos, SP

Clube Posto Paulistão Rubineia
Rodovia Euclides da Cunha, km 632
Rubineia, SP

Clube Posto Bem Brasil III
Rodovia BR-163, km 583
Nova Mutum, MT

Comentarios