Shadow

DPaschoal lança concurso “Memórias da Boleia” em reconhecimento à trajetória de caminhoneiros brasileiros

As dez melhores histórias irão compor um livro organizado e publicado pela Cia DPaschoal, dividindo com o público as emoções de ser um caminhoneiro. (Foto: divulgação)

DPaschoal lança concurso “Memórias da Boleia” em reconhecimento à trajetória de caminhoneiros brasileiros

O dono da melhor história ganhará um ano de alinhamento, balanceamento e montagem de pneus grátis

Os caminhoneiros têm grande responsabilidade na movimentação da economia do país. De itens básicos à bens de consumo, praticamente tudo o que é consumido pela população passa por suas carretas. Pensando em reconhecer e divulgar as trajetórias e desafios de caminhoneiros brasileiros, a Cia Dpaschoal, maior rede de oficinas automotivas do Brasil, lançou o Concurso Cultural “Memórias da Boleia”, que reunirá histórias de vida de profissionais das estradas de todo o país.

As dez melhores histórias irão compor um livro organizado e publicado pela Cia DPaschoal, dividindo com o público as emoções de ser um caminhoneiro. Além disso, o dono do melhor relato ganhará um ano de alinhamento, balanceamento e montagem de pneus grátis em qualquer um dos Truck Centers da DPaschoal.

Para participar, basta ser um caminhoneiro autônomo, possuir um veículo de linha pesada próprio e ter uma história para contar.

As inscrições podem ser feitas até o dia 15 de março através do link: https://docs.google.com/forms/d/e/1FAIpQLSdN7ZoWWb7p0gQZ0-n4MpH5O0n928BOGZxZ1-FOP-dZ4xqMWQ/viewform

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Resolva o problema * Time limit is exhausted. Please reload CAPTCHA.