Competição acirrada marca a etapa MG da Gincana do Caminhoneiro

Betim recebeu motoristas de todo o país para as provas que credenciaram três finalistas que disputam um IVECO Tector zero km

Foi na casa da IVECO, em Minas Gerais, que mais três competidores se classificaram para a final da Gincana do Caminhoneiro. A competição, com provas de habilidade, oferece como prêmio um semipesado zero km da linha Tector.

Classificação:

1º Lugar: Nelsi Pivetta (Ibicare-SC) – 22.377  segundos

2º Lugar: Edison Junior Junior Dos Reis  (Colombo – PR) – 22.860 segundos

3º Lugar: Renato Ribas Machado (Campo Largo – PR) – 23.241 segundos

“A iniciativa também proporciona a chance dos motoristas testarem a versatilidade, o conforto e a tecnologia que os produtos IVECO oferecem”, afirma Maurício Correa, gerente de Marketing da IVECO.

A última etapa acontece em Itajaí (SC), nos dias 23, 24 e 25 de novembro, mesmo local da final da Gincana, que será realizada no dia 26 de novembro.

Iveco

Iveco, uma companhia da CNH Industrial, projeta, fabrica e comercializa uma completa gama de veículos comerciais leves, médios e pesados, caminhões fora-de-estrada, ônibus urbanos e intermunicipais, bem como veículos especiais para aplicações como combate a incêndios, missões off-road, defesa e proteção civil. A Iveco emprega mais de 26 mil pessoas em todo o mundo. A empresa gerencia centros de produção em 11 países distribuídos pela Europa, Ásia, África, Oceania e América Latina, onde fabrica veículos com as mais avançadas tecnologias. Um total de 5.000 pontos de vendas e postos de serviços em mais de 160 países garantem o suporte técnico onde quer que um veículo Iveco esteja em operação.

Para mais informações da Iveco, visite www.iveco.com.br

Para mais informações da CNH Industrial, visite: www.cnhindustrial.com

 

Comentarios