Começa a 15ª festa do ABCD

Chico da Boleia acompanhou a abertura oficial da 15ª Expo de Transportes  do ABCD realizada ontem, 21/11, no Pavilhão Vera Cruz, em São Bernardo do Campo,  realizada pelo Sindicato Nacional dos Cegonheiros.

José Ronaldo Marques da Silva ( boizinho ) fez questão de agradecer uma a uma das autoridades que estavam com ele, no palco

O presidente do sindicato José Ronaldo Marques da Silva – o boizinho – fez questão de agradecer  uma a uma das autoridades que estavam com ele, no palco, agradeceu também o público que prestigiou a abertura oficial da feira  e os expositores.

Silva relatou a importância de um evento como esse para o setor e relatou o esforço que a equipe do evento e a diretoria do sindicato precisam desenvolver para reunir  cerca 30 mil pessoas – expectativa de visitantes para esse ano -. Silva falou sob a tutela de uma experiência de quem está há cinco anos no cargo de presidente da diretoria executiva do sindicato.

O deputado estadual Orlando Morando estava presente e conversou com o Chico da Boleia sobre as conquistas no setor – na qual ele é atuante –  mencionou as obras no trecho norte do rodoanel que vão iniciar em janeiro de 2013. Para o deputado, somando o trecho leste e mais o norte – que começará em janeiro de 2013 – vão somar 170 km de malha viária auxiliando as marginais da grande São Paulo na redução de tráfego.

As entrevistas com o presidente do sindicato nacional entre outras você acompanha no menu web/TV.

Compromisso Marcado

José Nogueira do Nascimento – do Sindicato dos Cegonheiros

Quem também conversou com o Chico da Boleia foi o jornalista José Nogueira do Nascimento – do sindicato dos Cegonheiros – que nos trouxe a excelente notícia de que a próxima edição da  EXPO  será realizada em  Caxias do Sul/RS, de 8 a 12 de maio de 2013. Mostrando a competência da equipe organizadora do evento.  A equipe do Chico da Boleia agradeceu o convite e  estará em Caxias do Sul com os nossos amigos caminhoneiros.

Chico da Boleia

Orgulho de ser caminhoneiro

Comentarios