Com número recorde de participantes, teve início ontem, o 12° Encontro Nacional da COMJOVEM

Com número recorde de participantes, teve início ontem, 7/11, o 12° Encontro Nacional da COMJOVEM. Até domingo, mais de 100 jovens empresários, empreendedores e simpatizantes do setor dos transportes, de todo Brasil, estarão reunidos na belíssima cidade de Foz do Iguaçu para aprendizado e troca de experiencias pioneiras sobre as tendências mercadológicas da logística e do transporte de cargas.
 
A edição 2019 tem como anfitrião a FETRANSPAR, presidida pelo Cel. Sérgio Malucelli, além da NTC& Logística, que realiza em paralelo seu congresso anual. No total, os dois eventos somam mais de 300 participantes.
 
O primeiro dia do Comjovem foi marcado pela “emoção”, uma vez que a atual presidente da comissão do encontro, Ana Carolina, deixa a Coordenação Nacional após seis anos de um trabalho brilhante. Ela será substituída por André Martinez, como novo Coordenador Nacional da COMJOVEM, que será acompanhado por dois vices, os empresários Joyce Bessa e Antônio Ruiz.
 
Também foi sentida a ausência do Presidente da NTC, José Hélio Fernandes, que está em recuperação de uma enfermidade. Ele também se despede do cargo este ano.
 
“A emoção bateu forte em todos os presentes, mas agora a Aninha passa a coordenação geral e será substituída pelo André, que tenho certeza fará um trabalho igualmente bom. E na Direção da NTC e Logística assume a partir de janeiro o nosso amigo e competente, Francisco Pelucio, hoje tesoureiro da entidade”, conta nosso jornalista Chico da Boleia.
 
Criado em 2008 com o objetivo de reunir várias gerações de transportadores, profissionais do setor, fornecedores e outros integrantes que compõem a cadeia do Transporte Rodoviário de Cargas, o Encontro Nacional já passou por Santa Catarina, Bahia, Pernambuco, São Paulo, Punta del Este, no Uruguai, e, pela segunda vez, é orquestrado em Foz do Iguaçu.
 
A equipe Chico da Boleia está acompanhando o evento e logo traremos mais novidades. Fique ligado!

Comentarios